quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Lançamento da jornada (1. C.M.P.)

Jonny foi desde logo a única escolha para preencher a vaga que havia

Começa no próximo sábado o torneio e aos bávaros está reservado um papel ingrato. Desde logo porque é um nome conhecido na competição, respeitado pelos adversários que conhecem o seu valor passado e vêm no Bayern um oponente de maior valor. Este facto faz com que as equipas se retraiam, remetendo as despesas do jogo para os bávaros. Resta saber se o actual plantel estará á altura dos acontecimentos.
Segundo ponto contra o sucesso dos bávaros, é começar o torneio jogando contra a “equipa da casa” se é que se pode chamar assim. A C.M.P. tem a honra de tentar vencer um torneio ao qual dá o nome e é de esperar que se apresente reforçada para o fazer.

Se no passado recente esta equipa nunca foi pêra doce (apesar de duas vitorias bávaras), agora a diferença entre os dois emblemas será ainda menor. Ainda não se sabe o plantel que a Câmara vai apresentar mas sabe-se que os bávaros estarão altamente debilitados, não podendo apresentar Arnaldo ou Correia por exemplo. A responsabilidade de defender a imagem criada pelo Bayern neste torneio assentará principalmente noutros históricos como Nuno, Tony e Domingues, assim como Filipe (o guardião menos batido do ultimo torneio).
Nos dois jogos disputados entre as duas equipas o Bayern venceu sempre. No primeiro confronto a 3 de Junho de 2006, o Bayern apadrinhou a estreia dos homens de verde e branco, brindando-os com um convincente 6-2. Na altura nessa equipa orientada por Tony, brilhavam alto Norberto (3 golos e MVP), Arnaldo (2) e Pascoal (1) e nem foi preciso uma grande exibição.

No segundo confronto, a 14 de Outubro, já sob o comando de Pascoal mas estando este ausente foi novamente Tony (na altura a recuperar de uma entorse) a orientar a equipa. O Bayern voltou a vencer mas pela vantagem mínima (2-1). Nuno brilhou intensamente nessa partida marcando os dois golos bávaros e arrecadando uma nota 9 nada habitual.

Os dados estão portanto lançados e só vão parar de rodar no fim do jogo. A estatística aponta para uma vitoria bávara mas a realidade poderá vir a ser bem diferente.
No Bayern além dos confirmados Nuno, Tony, Filipe, Domingues, Canhão, Cadu e Rui Sá, junta-se finalmente Jonny. Esse mesmo, o “firestarter”, incendiário de balneários que adora espalhar brasas por onde passa. Mais conhecido pelas bocas que manda do que pelos golos que marca, só agora Jonny se junta ao plantel embora se saiba que foi sempre a primeira escolha da Direcção para a única vaga que existia.
Além de Jonny que volta ao plantel 15 meses depois, saúda-se ainda para este torneio o regresso do treinador campeão. O Pastor Coutinho está de volta para tentar recuperar a mística perdida e foi dos que mais rejubilou com o plantel que lhe foi apresentado.

O escalonamento das equipas para este torneio foi como habitualmente mudado á ultima hora. FNAC, Assis Zaz e Esegur saíram do alinhamento, mas já foram substituídas. Fica aqui o quadro completo para esta primeira jornada:

9,00h BAYERN MONCHIQUE vs. CAMARA MUN. PORTO
9,50h F. REGO vs. LEÕES VENEZA
10,40h SOGRAPE vs. RELOPA
11,30h GRUPO 8 vs. FARMACIA CASTELO BRANCO
12,15h CAFÉ NOVO SPORT vs. DHL

13 comentários:

Tony Silva disse...

Oh!!!!
Mas alguém acredita que o Jonny foi a primeira ou unica escolha?!?!?!
:)

Tony Silva disse...

Desculpa my friend! Tavas tão giro a entrar para o carro. Deu-me pena tirar-te da "capa". :)

Tony Silva disse...

Muita atenção ao segundo jogo (F.Rego vs. Café Veneza). Cheira-me que temos ali candidato forte. Agora pensem o que quiserem ;)

Anónimo disse...

A F. Rego é uma equipa a ter em conta. A equipa é constituida por jogadores de alto gabarito e, embora não possa contar a 100% com Pascoal(devido a lesão) e tendo perdido à ultima da hora o "Keeper" Milton Ribeiro (por imposição da "Direcção") conta com outros jogadores que tudo farão para dignificarem a camisola que vestem. è uma equipa que não tem experiência nestas andanças(é o primeiro torneio em que participam), compensam com força de vontade e crer essa mesma falta de experiencia. Será uma equipa a ter em conta e que dará sempre boa réplica aos seus adversários. Força Bayern e Força F. Rego.

Anónimo disse...

Voltou o TERROR! Entrevistem o homem! :)

P.S: Fdx, a foto a entrar no carro tava mesmo à I Liga!

Anónimo disse...

FDX!!! ja tinha feito 1 comentario...e agora nao esta aqui?? que é isto??? censura???

Tony Silva disse...

NOPE! AQUI SÓ CENSURAMOS UM INCENDIÁRIO. TODOS OS OUTROS PODEM FALAR Á VONTADE. NÃO DEVE TER ASSUMIDO QD COMENTASTE.

Tony Silva disse...

O ensaio geral foi uma merda na sexta. Perdemos para aí 7-2. Tirando os belos golos do Ricas e do Mingues pouco mais fizemos.
Mas se o ensaio geral foi uma merda então no sabado vai correr tudo bem :)
Não é isso q se costuma dizer?

Anónimo disse...

Mas com o Jonny a coisa muda de figura... tudo pode acontecer, sobretudo no balneário!

Tony Silva disse...

Só para avisar que a FArmácia Castelo Branco é na Afurada :(

Anónimo disse...

recebi msg do jonny, a dizer que exige a camisola 2 !!!

Anónimo disse...

tá quase a levar mas é um pontape no traseiro!! lol

Tony Silva disse...

Depois de conhecer o Cau a camisola 2 pediu especificamente para nunca mais ser utilizada pelo Jonny.