quinta-feira, 22 de março de 2007

Da primeira vez foi assim…


Mudou aos 7, acabou aos 14

… Mas a DHL só tinha 4 jogadores

Foi a 26 de Novembro de 2005 que as equipas se encontraram pela primeira e única vez, naquela que foi a ultima jornada do Torneio Homenagem aos Bombeiros. Na altura como agora, sob o comando de Vítor Coutinho, os bávaros ainda lutavam pelo terceiro lugar e fizeram a sua parte vencendo uma DHL debilitada, com apenas 4 elementos em campo, mas que mesmo assim conseguiu marcar dois golos, inclusive o primeiro da partida. O resultado foi igual em ambas as partes, com a DHL a abrir o activo em cada uma das partes do jogo e o Bayern a responder de seguida com 7 golos.

O Bayern alinhou com Domingues; Tony (4), Nuno [cap.] (3) e Arnaldo (6); Ricardo (1).
Jogou ainda: Canhão.

O melhor em campo foi Nuno que com 3 golos (todos de fora de área) e 5 assistências fechou a participação do Bayern Monchique nesta primeira aparição no “Torneio do Júlio”. Mais tarde nessa manhã, o Capitão Bávaro haveria de levantar com orgulho o “Troféu Fair Play” desse torneio.

Além de Domingues que teve de ir para a baliza devido á ausência de Filipe, Canhão foi o único que não marcou nem fez qualquer assistência. Bem tentou e até chegou a mandar á barra mas não conseguiu marcar.

Quem queria marcar mas só o conseguiu por uma vez foi o pivot Ricardo. Na altura era o melhor marcador da equipa com 8 golos e perante a possibilidade de jogar contra uma equipa em inferioridade, a estratégia dos bávaros passava por ajudar Ricardo a ser o melhor marcador da competição. Infelizmente para Ricardo a baliza parecia amaldiçoada e só muito perto do fim é que este conseguiu marcar um golo. Entretanto, Arnaldo que também tinha 8 golos foi quem mais brilhou nesse capítulo, conseguindo 6 tentos e alcançando o primeiro lugar da tabela com um total de 14. No jogo seguinte porém, Filipe Rocha marcou 3 dos 4 golos com que o Finibanco venceu a Esegur e por conseguinte o torneio. Com esses 3 golos Filipe Rocha completou 15 e ultrapassou Arnaldo por 1 golo.

Neste sábado as duas equipas voltam a defrontar-se 15 meses depois da primeira vez. O Bayern segue no pelotão da frente com 3 vitórias em 3 jogos. Os homens da DHL por seu lado já conheceram os 3 resultados possíveis e seguem em 5º com 4 pontos.
Além deste jogo, a Fármacia C. Branco é favorita no confronto com Leões de Veneza, Relopa e CMP deverão protagonizar um duelo equilibrado, embora com o favoritismo a cair para a Relopa. Sogrape contra Grupo 8 também deverá ser um jogo interessante e a fechar a jornada o embate mais esperado com dois candidatos a encontrarem-se. F. Rego e Café Sport irão disputar o primeiro lugar.


Dia 26 anda á Roda


É a lotaria comemorativa dos campeões.

O Bayern Monchique faz dia 25 de Março um ano em que foi campeão, no Torneio Homenagem a Eduardo Coutinho e para celebrar o facto e também para ajudar as debilitadas finanças do clube, os bávaros vão sortear no dia seguinte (26), pela Lotaria Nacional, um leitor de MP3. A corrida ás rifas tem sido bastante concorrida mas ainda existem alguns números disponíveis.
Ainda vai a tempo de se habilitar e por apenas 1 EURO.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vamos lá Sereias! Toca a comprar um bilhete pra lotaria dos campeões :)

P.S: O Jonny n joga? :)

Tony Silva disse...

O Jonny é sempre a mesma merda :)

Tony Silva disse...

Tamos a enervar a fera.
Cheira-me q ele vai dar a resposta em campo, o q pode não ser muito bom.