segunda-feira, 21 de julho de 2008

Mais uma!


Espólio cresce com novo título de CAMPEÃO e melhor defesa

O núcleo duro do Bayern deslocou-se no último sábado à sede de mui nobre Associação da Escola Dramática da Foz para receber o Troféu de Campeão relativo ao recente torneio que decorreu no Pavilhão da Torrinha. Para além deste galardão, o troféu de guarda-redes menos batido foi novamente arrecado por Portero. El Gran Capitán, como ex-líbris do clube e actualmente com as funções de delegado, ergueu os troféus que vêm enriquecer ainda mais o já expressivo espólio do Bayern. Um dos projectos futuros é, aliás, criar um museu com todas as Taças conquistadas. A noite, terminou com Cheese de Lombo no Tropical Burger e conversas sobre vários temas da actualidade mundana.

9 comentários:

Tony Silva disse...

Vários temas da actualidade mundana. Ora aí está!

Anónimo disse...

Capi dispara na votação!

filipe ribeiro disse...

parabens pelo ultimo titulo conseguido e se quiserem ir ao blog do toze ribeiro e filipe ribeiro(filho) tem um blog de desporto que é desportoemalta.blogspot.com

Anónimo disse...

Fdx, as votaçoes sao manipuladas...de certeza.

Anónimo disse...

Capitán, tu que és um homem do povo, só tens de cumprir a vontade das pessoas... Não te estou a ver a deixar os nossos adeptos a chorar... além disso, aturar o Mingues a principal seria o fim do Mundo!!!

Anónimo disse...

BIG CAPI

A escolha mais que acertada para o cargo de mister.

Anónimo disse...

Com o Capitan a treinador aceito voltar a jogar!

Tony Silva disse...

Volta Mingues!!!!

Anónimo disse...

caso seja eleito treinador, o Jonny vai ser obrigado a ficar no minimo a 5 km do pavilhao em estivermos a jogar!

Mingues