domingo, 12 de outubro de 2008

Bayern premeia o seu artilheiro-mor


Mais vale tarde que nunca!

A velha máxima aplica-se perfeitamente nesta situação…
A 21 de Junho o Bayern defrontou a Maternidade Júlio Dinis.
Arnaldo Martins, que já tinha o nascimento da sua filha “encomendado” para daí a pouco mais de um mês, nessa mesma instituição, não deixou nem por isso de dar o seu melhor e contribuiu com dois golos para a vitória bávara (13-1). O resultado foi expressivo mas não entraria para a história do clube ou seria por si só motivo de especial recordação, não fosse pelo facto de o último golo de Arnaldo, por sinal um chapéu do mais fino recorte técnico, significar pela primeira vez a entrada de um jogador na galeria dos 3 dígitos no que toca a golos marcados.
Esse golo entrou de facto para a história do clube pois foi o centésimo golo de “Nokas” ao serviço do Bayern Monchique.

Depois de muito penar e “protestar” pela entrega de um troféu a Direcção do clube “fez-lhe a vontade” cumprindo um desejo de quase 4 meses, que foi por diversas vezes adiado devido aos compromissos dos directores e entregou a Arnaldo a bela estatueta.
O troféu apresenta duas chuteiras e uma bola, podendo ser interpretado por um lado como o simbolo das chuteiras goleadoras, e por outro, a bola que é ao mesmo tempo um relógio, poderá ser uma clara alusão aos atrasos a chegar aos estágios, algo que já é uma característica do artilheiro Arnaldo. Só esperamos que o relógio não se atrase…


No tempo que mediou entre o alcançar da marca e a entrega efectiva do troféu, o goleador já fez o gosto ao pé por mais 11 vezes. Se tudo correr bem, lá para Junho de 2011 já estará a receber o troféu dos 200 golos.



Na reportagem que se apresenta acima é fácil de perceber a alegria do jogador, assim como outros apontamentos interessantes:

- a surpresa do homenageado;

- a voz do locutor é horrível!

- subliminarmente percebe-se pelo cheiro que houve alguém que quis homenagear o Serginho;

- o Bayern também tem um emplastro;

- o à vontade com que Arnaldo aceita as carícias genitais.

2 comentários:

Anónimo disse...

:) Mais um dia inesquecível da minha carreira ao serviço de tão nobre clube! Agradeço à SAD o gesto que teve comigo e saliento que é um orgulho ter sido premiado com este troféu. Belissímo! Aliás, sempre q escrevo agora no blog, primeiro olho para o troféu que fica mt bem na minha secretária! Dp do momento q passei, ter chegado ao número 100 tem um significado mt especial, mas aviso já que pretendo chegar aos 200 mt antes de 2011! (sp pode ser que marque uns 8 ou 9 naqueles jogos em que os adversários aparecem só com quatro gajos) :)

Ah, a voz do locutor n é assim tão má e realmente o Nunes provou, mais uma vez, que pode tirar perfeitamente o lugar ao ANIMAL!

Por fim, propositadamente, aquele toque testicular foi a cereja no topo do bolo. Q momento... :)

Anónimo disse...

foi uma verdadeira vergonha....andar a aquecer com o trofeu na mao.....provocou um mal estar no grupo que se sentiu durante o jogo