quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Nova chapa nove!


Putos do A2E entraram muito rápidos mas a experiência e qualidade dos bávaros veio ao de cima

O A2E bem ameaçou de inicio mas ainda não foi desta que conseguiram derrotar ou fazer tropeçar os bávaros. O Bayern está com grande poder de fogo e voltou a repetir os 9 golos marcados no primeiro jogo. Só não conseguiu desta vez manter a sua baliza inviolada, mas também a qualidade do adversário é outra.


3ª Super Liga Masterfoot (3ª jornada)
29 de Setembro de 2014, 22 horas

A2E, 3
Bayern Monchique, 9

Jogo no Arena, em Perafita

Bayern M. – César; Tony, Taboada e Pedro (2); Norberto (1).
Jogaram ainda: Domingues (3), Nuno (1), Leandro (1), Arnaldo e Max [GR].
TR: Tózé Ribeiro

Ao intervalo: 2-6
Marcha do marcador: 0-1; 2-1; 2-6; 3-6; 3-9




Reportagem Masterfoot:

Bayern Monchique goleou o A2E por 3-9 e não tira os olhos do primeiro lugar.

Nesta 3ª jornada tivemos um A2E completamente renovado. Destaque para o ingresso de Marcelo Varela na turma de Eventos, ele que espalhou magia em Perafita ao serviço do Tiki-Taka, chegou para tentar dar outra alma à nova equipa. Já o Bayern, sendo uma equipa experiente, não tencionava deixar-se surpreender... E mesmo com dificuldades iniciais no processo ofensivo, a turma "bávara" chegou ao 0-1 por intermédio de Pedro Sousa. O jogo estava dividido com os irrequietos do A2E, Lourenço Soveral igualou o marcador e pouco depois foi Marcelo Varela a causar surpresa, virando o marcador com um grande golo. O Bayern Monchique demorou mas acertou e em apenas 10 minutos conseguiu evoluir o placard para 2-6. Pedro Domingues tem demonstrado grande crença e voltou a mostrar serviço com um "hat-trick" de cortar a respiração. Pelo meio, Pedro Sousa bisava.

No segundo tempo, o A2E voltava a tentar entrar no jogo com um golo de Lourenço (3-6) mas os campeões rapidamente reagiram e aos 27 minutos, Nuno Silva fez o 3-7, aproveitando uma defesa incompleta de Trepa. O A2E mostrava alguma intensidade, Francisco Fontes e Rafael Moreira também se deram a conhecer e colocaram algumas vezes o guardião Max à prova. O jogo caminhava a passos largos para o final com um Bayern Monchique à procura de mais golos, eles que voltaram a aparecer já nos últimos dez minutos do encontro por intermédio de Norberto e um grande golo de Leandro a fechar a contagem.


Campeão não vacila e continua a querer o topo. Pedro Domingues esteve impecável ao culminar a sua exibição com três golos.”



O filme dos golos ao minuto

2m   0-1      Assistência de Pedro e golo de Norberto.

2m   1-1      Bola nas costas de Taboada e Lourenço aproveita para desfeitear Cesar.

6m   2-1      Golo de Varela com César a ficar mal na foto, mas como disse Max, só acontece a quem lá esta.

7m   2-2      Norberto assiste Domingues.

9m   2-3      Norberto faz 4 reviengas à frente do seu adversário, deixando-o cego e fora da jogada. Depois assiste Pedro com passe tenso ao segundo poste.

10m 2-4      Pedro entra pela esquerda e faz um cruzamento/remate que acaba por ser desviado para a baliza (em auto-golo).

11m 2-5      Frango do guardião com Domingues a chutar de bico, após passe de Pedro.

16m 2-6      Que visão de Arnaldo, a conduzir pelo centro e a meter a bola no espaço vazio. Domingues só teve de rematar de baixo para cima.


21m 3-6      Bis de Lourenço.

27m 3-7      Já depois de falhar de baliza aberta, Nuno rouba a bola e faz por fim o golo.

33m 3-8      Max mete a bola na frente onde Norberto faz o golo.

36m 3-9      Contra ataque a passar por Arnaldo, Nuno e Domingues que mete ao segundo poste para o golo de Leandro.



A Estrela

Pedro Domingues – nota 7

Entrou cedo na primeira parte para marcar 3 golos ainda antes do descanso. Depois disso soube sempre “pôr gelo” no jogo e nos ímpetos ofensivos, equilibrando a equipa. No fim ainda deu para assistir Leandro para o ultimo golo da partida.


Os outros bávaros

Tony – 5
César, Taboada, Nuno e Arnaldo – 6
Pedro, Norberto, Leandro e Max – 7


Sem comentários: