quarta-feira, 18 de março de 2015

O Campeão voltoooooou!


Grande exibição dos bávaros atira a vantagem para cinco pontos

Até pareceu fácil e ninguém diria que o adversário era o vice-campeão. Mérito total dos bávaros que fizeram mais uma grande exibição e construíram um resultado seguro e avolumado. O caminho ainda é longo mas o Bayern detém já cinco pontos de avanço sobre a concorrência…



4ª Super Liga Masterfoot (4ª jornada)
16 de Março de 2015, 21 horas

Bayern Monchique, 6
Brigada do Fojo, 1

Jogo no Arena, em Perafita

Bayern M. – Max; Zira (1), Nuno [cap.] e Pedro (1); Norberto (1).
Jogaram ainda: Tiago (2), Leandro, Tony (1) e Daniel [GR].
TR: Tózé Ribeiro

Ao intervalo: 3-0
Marcha do marcador: 6-0; 6-1


Reportagem Masterfoot:

Bayern Monchique vence Brigada do Fojo, com exibição monumental!

No grande clássico da jornada o Bayern Monchique entrou em campo de fato-macaco e saiu de fato de gala! A passagem dos 5 minutos a turma orienta por Mister Tozé já vencia a Brigada do Fojo por 1-0 com golo de Norberto. O 2-0 surgiu pouco depois, Pedro Gomes numa jogada sensacional fez um grande golo. A primeira parte caminhava para o final, destaque para o terceiro golo do Bayern Monchique, livre estudado e o jovem Tiaguinho encostou para o 3-0.
Primeira parte cinzenta da Brigada do Fojo, tentarem mudar o rumo dos acontecimentos no segundo tempo, mas pela frente teve possivelmente o melhor Bayern de sempre! O Bayern Monchique alargou a vantagem para 4-0 com um golo do Presidente Tony. O jogo estava praticamente sentenciado, Tiaguinho voltou abrir o livro com um grande golo e pouco depois Zira isolado fez o 6-0. A Brigada do Fojo não saiu do encontro sem o golo de honra, apontado por Alberto Pinto, fixando o resultado em 6-1.

Exibição monumental do Bayern Monchique, Tiaguinho foi o convidado de honra ao brilhar com dois golos apontados.




O filme dos golos ao minuto

5m     1-0     Pedro finta um adversário e na queima com o segundo consegue o passe. Nuno recebe e assiste Norberto que inaugura o marcador.

7m     2-0     Zira rouba a bola na defesa e lança para a corrida de Pedro que marca à saída do guardião.

13m   3-0     Livre à entrada da área. Pedro mete em Zira na linha de fundo e de pronto sai o passe para Tiago encostar à boca da baliza.


25m   4-0     Pedro rouba no meio campo e parte para cima da defesa, entrega depois a Tony do lado direito e este encosta em jeito para o poste mais distante.

31m   5-0     Recuperação de Zira que rapidamente entrega na frente. Tiago recebe e vira-se para a baliza, rematando de baixo para cima, com a bola a bater na trave antes de entrar.

33m   6-0    Nova recuperação de Zira na defesa. Triangula com Norberto para ir receber a bola de novo, já no meio campo ofensivo. Depois mete a bola em jeito à saída do guardião.

36m   6-1     Na sua área Norberto é lento a meter a bola na frente e acaba por a ver cortada por Alberto, que depois não teve dificuldades em bater o desamparado Daniel.



A Estrela

Helder “Zira” Costa – nota 8

Muito forte e com muita vontade de mexer com o jogo. Ganhou muitos duelos com os adversários e começou por distribuir golos pelos colegas. Depois de três assistências lá veio o seu golo que já era mais que merecido…



Os outros bávaros

Max, Nuno, Norberto, Tiago, Leandro, Tony e Daniel – 7
Pedro – 8

Sem comentários: