quinta-feira, 26 de março de 2015

Temos Equipa!


5 em 5. Colectivo à altura da exigência e mais uma vitória (a quinta) no saco

Para a última jornada da primeira volta mais um adversário particularmente complicado. Sem Pedro nem Zira a coisa podia-se complicar mas a ausência das figuras, trouxe ao de cima o colectivo, que soube responder à altura.


4ª Super Liga Masterfoot (5ª jornada)
23 de Março de 2015, 21 horas

Compact Records, 3
Bayern Monchique, 4

Jogo no Arena, em Perafita

Bayern M. – Max; Nuno [cap.] (1), Norberto e Tony (2); Leandro.
Jogaram ainda: Tiago (1) e Domingues.
TR: Tózé Ribeiro

Ao intervalo: 2-2
Marcha do marcador: 0-1; 2-1; 2-4; 3-4


Não tivemos direito a “Reportagem Masterfoot”. Ao invés fomos brindados com a filmagem do jogo, mas esta peca por estar incompleta, roubando-nos dois golos a nós e um ao adversário. É pena…

Se por um lado o Bayern apareceu com um figurino mais magro, a Compact apareceu reforçada, com destaque para dois elementos inscritos pela “equipa B”, que milita na 2ª divisão. Uma “manobra” estratégica que não parece estar em conformidade com o regulamento… mas isso não interessa nada. Importa é jogar a bola e é para isso que lá estamos.

Com duas baixas de grande peso, Pedro e Zira, e também não podendo contar com Arnaldo, Luzia, Brito, Taboada ou Litos, já para não falar nos guardiões Daniel e Cesar, os que lá estiveram, estiveram muito bem e quem temeu um deslize do campeão, saiu defraudado.


O Bayern Monchique, a jogar pela primeira vez com o nome do nosso parceiro “Americano Pneus”, continua sem perder em 2015, mas aproximam-se desafios muito complicados. Para já seguimos na “Super Liga” com cinco pontos de avanço. Para a frente, logo se verá…


O filme dos golos ao minuto

4m     0-1     Norberto solicita a corrida de Tony pela lateral direita e este atira cruzado à baliza de Hermano.

5m     1-1     Miguel surpreende com finta para a esquerda e marca à saída de Max que não consegue cobrir bem o poste.

10m   2-1     De novo Miguel que ganha o ressalto sobre Norberto e depois finta Nuno (novamente) para a esquerda, até que chuta.

12m   2-2     Norberto mete a bola tensa e Nuno marca ao segundo poste.


27m   2-3     Domingues recupera a bola que sobra para Tony. Este na queima, consegue o passe para Tiago que recebe na esquerda da linha de área e atira forte.

30m   2-4     Mais um passe a rasgar de Norberto. Este desde o meio campo. Na área, Tony abre a perna e desvia de calcanhar para dentro da baliza.

35m   3-4     A jogar de 5 para 4 Patrício, aparece solto ao segundo poste e faz o golo após cruzamento do lado contrário.



A Estrela

António “Tony” Silva – nota 8

Noite de sonho, para gravar e guardar, com influência fulcral no resultado.
Abriu o activo com bom remate cruzado. Assistiu Tiago no golo da vantagem e a fechar, o golo da vitória, de calcanhar.




Os outros bávaros

Nuno e Domingues – 6
Leandro e Tiago – 7
Max e Norberto – 8


Sem comentários: