quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Prontos para fazerem a festa


Bávaros a uma vitória do tetra 

A dificuldade mais ou menos habitual contra uma equipa que dá sempre o litro (e meio) contra o Bayern, mas no fim o resultado foi o habitual. Agora só faltam três jogos e apenas uma vitória para o tetra campeonato.


5ª Super Liga Masterfoot (7ª jornada)
2 de Novembro, 22 horas

Bayern Monchique, 3
Real Portvscale, 1

Jogo no Arena, em Perafita

Bayern M. – César; Norberto (2), Tiago e Zira; Domingues.
Jogaram ainda: Leandro, Nuno [cap.], Tony (1) e Max [GR].
TR: Tózé Ribeiro

Ao intervalo: 1-1
Marcha do marcador: 1-0; 1-1; 3-1


João Lobo voltou a ser um quebra-cabeças para a defensiva bávara. Já tinha sido na primeira volta… ninguém lhe tira o valor e a qualidade. Mas daí a dizer “estes gajos não valem um caralho!!!”, é algo que não lhe fica bem e até cai no ridículo, se repararmos que a sua equipa ainda não fez 1 ponto em 21 possíveis, e estando-se a referir a uma equipa que é tri-campeã e ainda não desperdiçou um único ponto na presente época. Enfim, compreende-se a frustração, que será no fundo extensível a outros jogadores e equipas.
São muitos jogos a vencer… mas é para isso que o Bayern lá está.
Já o Real Portvscale, se jogasse sempre assim, já teria por certo pontuado…



O filme dos golos ao minuto

1m     1-0     Norberto para Zira na ala e este devolve para o meio, onde Norberto faz a revienga, puxa para o pé esquerdo e remata ao ângulo superior esquerdo.

9m     1-1     Com espaço para correr, Lobo consegue passar Norberto no meio campo e nem a saída rápida de César da baliza evitou o golo.


21m   2-1     jogada de envolvência no ataque bávaro, com Zira a meter para Domingues e este a deixar para trás para o remate colocado de Norberto.

27m   3-1     Falta sobre Norberto à entrada da área, do lado esquerdo do ataque. O próprio Norberto a marcar a falta com um passe tenso para o segundo poste onde Tony encosta para o golo.



A Estrela

Norberto Sousa – nota 8

A equipa não fez um grande jogo mas Norberto sobressaiu na vitória, com dois golos e uma assistência.



Os outros bávaros

Tiago, Leandro, Nuno e Tony – 6

César, Zira, Domingues e Max – 7

Sem comentários: