terça-feira, 8 de novembro de 2016

Segunda parte com muitos golos


2-0 ao intervalo propiciou segunda parte mais “descontraída”

Foi uma vitória natural, construída na primeira parte. Na segunda parte o Bayern afrouxou um pouco, quase não fez faltas e permitiu que o adversário fizesse alguns golos, atenuando a diferença no marcador.


Liga Power Futsal (3ª jornada)
26 de Outubro de 2016, 22 horas

Bayern Monchique, 6
All Stars Futsal, 3

Bayern M. – Max; Taboada (1), Norberto (2) e Zira (2); Leandro.
Jogaram ainda: Tony (1), Brito [cap.], Domingues e Escocês [GR].
TR: Tózé Ribeiro
Disciplina: Norberto (amarelo por falta sobre o guardião)

Ao intervalo: 2-0
Marcha do marcador: 2-0; 2-1; 5-1; 5-2; 6-2; 6-3




Jogo antecipado da terceira jornada, com o adversário que o Bayern vai encontrar na Taça, já no próximo jogo. Foi um jogo sem surpresas. Acabado de fazer 200 jogos, Brito foi o capitão, mas começou no banco…

Aos dez minutos o Bayern já ganhava por dois golos, mas depois começou a ficar carregado de faltas, incluindo uma que deu um amarelo “forçado” a Norberto. O “excesso de zelo” dos árbitros levou até à sexta falta, o que enervou e destabilizou a equipa, não conseguindo fazer mais nenhum golo. Por outro lado, na marcação do livre sem barreira, o “All Star” fez um “remate” esquisito, em volley, que nem na baliza acertou e assim Max conseguiu fechar a sua actuação com a “folha limpa”.

O segundo tempo começou logo com golo dos All Stars, mas logo o Bayern retomou as rédeas do jogo, com três golos em cinco minutos, chegando a um claro 5-1.

Depois veio um período de alguma descontracção, com o Bayern a relaxar um pouco na defesa e com muitos golos falhados no ataque, incluindo um em que Tony atira à barra e a bola ficou ali a pingar em cima da linha de golo, com o guardião completamente “aos papéis”…
  



O Filme dos Golos ao minuto

6m     1-0     Zira solicita Leandro na entrada da área. Este calca e deixa para Zira bater. Zira simula o remate de direito e puxa para o esquerdo, rematando já com o adversário fora do lance.

10m   2-0     Passe lateral de Zira para Norberto. Este avança para a frente, tira um adversário da frente e chuta forte para o golo.


21m   2-1     Golo de Tiago Moreira.

23m   3-1     Livre a castigar falta sobre Taboada que recebeu a pivot na entrada da área. O mesmo Taboada faz a cobrança, passando para o lado. Norberto mete então para Zira, junto à linha de fundo e vai receber dois metros à frente, apenas para encostar.

25m   4-1     Recuperada a bola depois de um canto para os All Stars, Norberto vira-se para o ataque e faz um volley sobre a defensiva contrária. Zira segura a bola junto à lateral esquerda, finta para dentro e remata.

27m   5-1     Canto de Leandro que coloca a bola na frente da área. Descaído um pouco para a direita, Taboada recebe e faz pontaria, com a bola a entrar rasteira, junto ao poste mais distante.

30m   5-2     Golo de João Silva.

34m   6-2     Bonito entendimento na área do All Stars. Com o guardião a fechar o poste, Brito assiste Zira no meio e este dá um pequeno toque para Tony na esquerda. Foi só encostar.

39m   6-3     Golo de João Silva.





A Estrela

Norberto Sousa – nota 8

Decisão difícil entre Norberto e Zira que se entende(ra)m às mil maravilhas na quadra… cada um com dois golos.


Os outros bávaros

Tony, Domingues e Escocês – 6
Taboada, Leandro e Brito – 7

Zira e Max – 8

2 comentários:

Unknown disse...

Até gostava d saber o k deste ao Tony Sr.Max pra teres nota 8!!!! Tem água no bico isso......

Unknown disse...

Dei ao Toni o mesmo que dei a todos.
Esforço em campo