sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Lançamento da(s) 2ª jornada(s)

Corrigir empates

Este fim-de-semana tem lugar as segundas jornadas das duas competições que o Bayern disputa. Os adversários não são novos pois já se cruzaram com os bávaros no passado sendo que a repartição de pontos foi a nota comum entre eles.

No torneio Homenagem a António Silva, o Bayern defronta a “equipa dos polícias” de nome “Assis Vaz”, que ao cabo da primeira jornada é líder do torneio, fruto da goleada imposta na primeira jornada.
A única vez em que as equipas se defrontaram, há quase um ano atrás, o empate a três golos foi muito mau para os bávaros que até aí tinham cinco vitórias e assim perderam dois preciosos pontos e permitiram á AXA ainda sonhar com o titulo que efectivamente viriam a conquistar três semanas depois.
Nesse jogo os bávaros apresentaram-se desfalcados, com apenas seis elementos fruto da ausência inesperada de Cadu e tiveram de lutar bravamente para conseguir um ponto.

O Bayern alinhou com Filipe; Domingues, Nuno [cap.] e Nunes; Arnaldo (3).
No banco ficou Tony.

O Bayern chegou a estar a perder 2-0 mas logrou alcançar o empate. Infelizmente Filipe pregou uma partida aos companheiros, sofrendo um frango em remate de muito longe. Valeu aos bávaros a grande exibição de Arnaldo coroada com um hat trick para garantir perto do final o tento do empate.

Curiosidades:
- Foi o antepenúltimo jogo de Nunes pelos bávaros. Um mês depois o “tanque” desapareceu sem deixar rasto nem explicações…
- Arnaldo fez um hat trick numa altura em que era duramente criticado pela falta de golos nos jogos anteriores. Ainda assim e também por “culpa” do hat trick, conseguiu sagrar-se o melhor marcador da equipa com oito golos. Por outro lado lesionou-se com gravidade no último jogo desta competição e ainda encontra-se passados dez meses em recuperação.

Reportagem completa no arquivo (13 Novembro 2006)
Cinco provável contra Assis Vaz:
Sá; Cadu, Nuno, Pedro; Domingues.
+ Rui, Pascoal e Tony

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Com o adversário de domingo a história foi um pouco diferente mas no final o resultado foi o mesmo, um empate (embora este a 4 golos).
Foi na segunda jornada da primeira fase do Torneio Maxmen. Os bávaros tinham se estreado com um empate e voltaram a empatar na segunda jornada. A equipa adversária era acessível mas os bávaros não se apresentaram bem e novamente desfalcados. Brito e Lipe (na frente) foram soluções de recurso.

O Bayern alinhou com Rui Sá; Domingues (1), Pedro (1) e Ricas; Tony [cap] (1).
No banco ficaram Brito (1) e Lipe.
Os bávaros estiveram a perder 0-2 mas a entrada de Brito deu maior dinâmica á equipa. Conseguiram virar o resultado para 3-2. Infelizmente e de novo fruto da pouca inspiração do redes (desta vez Rui Sá), os bávaros viram-se novamente na posição de derrotados e só um golo de Pedro a sete minutos do fim, permitiu ao Bayern amealhar aqui um ponto.

Curiosidades:
- Brito estreou-se nesta partida e poderia mesmo ter sido o MVP, mas a escolha acabou por recair em Domingues.
- Lipe fez aqui o seu segundo jogo na frente. Depois deste haveria de voltar á baliza uma vez mas depois disso não fez mais jogos oficiais até á presente data.

Reportagem completa no arquivo (19 Maio 2007)
Cinco provável contra Underworld:
Sá; Brito, Norberto, Pedro; Canhão.
+ Rui e Tony

2 comentários:

Anónimo disse...

Com o mister Nokas no banco estas escorregadelas não se repetirão! :)

Anónimo disse...

finalmente vejo que o bayern quer ganhar os 2 torneios,,,

a previsao do tony começar no banco nos 2 jogos!!!