sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Sorriso de mamã!


Arrebentou o rolhão mucoso!

Ansiedade no universo Bayern. A contagem decrescente já começou e a primeira Sereia da nova geração pode nascer a qualquer momento. Tony e Lucy mantêm aparente tranquilidade, até porque daqui a poucas horas realiza-se a segunda jornada do Torneio Homenagem António Silva e há que ter prioridades, garantindo total serenidade ao grupo-de-trabalho liderado por mister Nokas.
Fonte próxima do casal, garantiu que o rolhão mucoso já arrebentou, um acto natural que antecede o parto. Alguns sites dizem que pode acontecer horas antes, mas quando se trata do primeiro filho, como é o caso, até pode demorar semanas…
O número 11 do Bayern, António Silva, espera dar o seu contributo à equipa amanhã, caso o treinador assim o entenda, até para dedicar mais um golo à sua pequena Sereia. O jogador trintão fez novamente história, na semana anterior, ao marcar o primeiro tento da prova, um momento mágico que emocionou toda a família bávara.
De bem com a vida e com os Deuses da Fortuna (parece que o pé já não lhe dói tanto), António brincou com a situação: “Isto trata-se de um logro. Não há bebé. É uma almofada!”.
Lucy Lucy, que atravessa uma fase de grande paz de espírito, nem ligou às estapafúrdias palavras do maridão, num sinal que toda a concentração está apontada para a sua menina.
Dany, anda depressa. Estamos todos à tua espera!

5 comentários:

Tony Silva disse...

Q'esta merda?!?!?

Não é arrebentou mas sim soltou-se :)

Anónimo disse...

A nossa menina tá quase a ser mamã pela primeira vez e não há ninguém que deixe um comentário! Enfim... Se o tema fosse um torneio, a picxxxx de não sei quem, isto era já uma ganda confusão. Homens e basta!

Anónimo disse...

Acrescento mais um tema: o Capi levou uma palmadinha no banhinho e aguentou-se bem. Nem uma pinguinha soltou! Há progressos :)

Anónimo disse...

Anda Dany!! Tamos mesmo todos à tua espera! Só torcemos para que corra tudo bem.
Bjs para ti e para a tua mamã.

Anónimo disse...

ÚLTIMA HORA - Cunhini titular na próxim jornada! Aquela garraffinha, ui, e qq coisa...

Capi no bancio!