terça-feira, 16 de outubro de 2007

Troféu está em casa!

Já chegou! Depois de longas horas no hospital... horas que se transformaram em dias e dias que mais pareciam uma eternidade. O período normal de um parto passara a "prolongamento" quando a menina apresentou sinais de icterícia e ameaçava ainda "ir a penaltys" mas felizmente o tratamento com as "luzinhas" surtiu o efeito desejado e o adversário foi "vencido", permitindo aos pais e à bebé deixar o hospital e recolher a casa para abraçar uma nova etapa das suas vidas.

A pequena "Sereia" e os pais chegaram a Avintes estafados mas muito contentes, como atestam as fotos, por volta das 20 horas da noite. Desde logo foi possível visionar na indumentária da Daniela uma preferência pelo vermelho, "cor da moda" no universo bávaro, sinal inequívoco de que nada é deixado ao acaso.

A Daniela Filipa está portanto em casa, no meio de "outros troféus bávaros" (com destaque para a "Taça de Campeão do torneio Neto Costa"), onde poderá agora ser visitada por familiares e amigos.

14 comentários:

Milton Ribeiro disse...

Parabens Amigo, tens agora uma responsabilidade acrescida na vida. Vê lá se ganhas juizo e se te afastas das palmadinhas e do comboiinho. Agora fora de brincadeiras, parabens a ti e à tua mulher.

Anónimo disse...

E eu já peguei nela ao colo! Linda! Ao António não sai :) Agora, espero um relatório diário da nossa mais recente Sereia, pois o nosso António está em casa e precisa de desanuviar cada vez que muda uma fralda :)

Ah, o vermelho fica-lhe bem!

Palmadinhas e comboiinho sempre!

Anónimo disse...

A nossa menina já está no seu lar.

Tal como o meu marido :) eu tb já peguei na mais recente sereia (mas eu tenho mais jeito do que ele hihi).

É liiiiiiiiiiiinda!!!

Ah, e claro ela chegou a casa de vermelho, contra o mau-olhado e a fazer jus à tia Piteu que adora o vermelho. :)

Parabéns papás pela beleza que trouxeram ao mundo.

P.S. - Antonio, é um bocadinho dificil ela ter chegado a casa às 20 horas da manhã. Hihihihihihi!

Tony Silva disse...

Que queres?!?! Viste a hora a que escrevi isto?
O meu cerebro tá todo recesso. Só o Nando é que me entende. :)

Anónimo disse...

Olá a todos.
Obrigada a todas as mensagens enviadas e deixadas aqui no blog. Foi realmente um campeonato dificil, principalmente o ultimo "jogo", mas que está sem dúvida a valer a pena. Recomendo a qualquer casal feliz passar pelo mesmo que nós!

Anónimo disse...

Finalmente a mais recente família está completa e feliz em casa!
Agora façam o favor de aproveitar estes meses muito bem, porque já ouvi dizer que passam muito depressa e que são deliciosos.

Parabéns à mamã, ao papá e à Dany por finalmente estar junto de nós.

P.S. Eu também já peguei nela!!!

Tony Silva disse...

Eu já peguei nela.. duas ou três vezes.

Anónimo disse...

ihhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! (choro)

Eu só peguei uma vez e só um bocadinho, pk o meu maridinho veio logo e e tirou-ma. :(((((((((( :)

Anónimo disse...

Não foi por mal, simplesmente achei que era uma boa oportunidade pra treinar... :) mas isso tb dp falo com António pra ver se ele recomenda os cursos da Pré-mamã :)

Ah, é verdade, tb já vi uma fralda bem suja da Dany! :)

Tony Silva disse...

E a cronica do jogo? Em vez de te distraires com outras coisas?!?

Anónimo disse...

menina dany, seja bem vinda a esta nova realidade!

aos vaidosos dos papas, mts parabéns!

p.s.- oh pá, ainda não pegamos na princesinha...!

Anónimo disse...

«E a cronica do jogo? Em vez de te distraires com outras coisas?!?»

Lembrei-me disso, mas n quis parecer insensível :)

Tou a pensar o que hei de escrever do Sá... :) O miúdo tá a passar uma fase menos boa e não quero destruir-lhe a carreira. Afinal, pode ser o redes menos batido no Torneio António Silva!

Anónimo disse...

AMIGO :

FELICIDADES

Anónimo disse...

Q aconteceu à votação?!!! Iamos em mais de 10 votos!