domingo, 7 de junho de 2009

Capitán é "reforço" de Verão

Domingo de manhã, 10 horas. Definitivamente muito cedo para jogar a bola mas o tempo escasseia e a preparação para o torneio da Académica assim o exige. Do jogo com os "Reforços d'Inverno" ressalta mais uma vitória convincente (12-2) e a certeza de que Nuno é mesmo o ultimo "reforço" para o torneio mais quente do Verão.



Os bávaros alinharam com: Rui Sá; Brito (2), Nuno e Cadu; Canhão (1).

Jogaram depois: Domingues, Litos (2), Pedro (4) e Arnaldo (3).
Marcha do marcador: 1-0; 1-9; 2-9; 2-12


O inicio da partida foi deveras interessante, com os "Reforços" a adiantarem-se no marcador com um dos seus homens a fazer o passe e corte com incursão pelo meio e toque simples a tirar a bola do caminho de Sá. Os bávaros responderam bem e chegaram várias vezes com perigo à baliza contrária. Rapidamente poderia ter marcado 3 ou 4 golos mas nunca acertaram com a baliza contrária. Nesse aspecto Canhão era dos mais perdulários. Foi já com 4 elementos novos em campo que os bávaros empataram e a partir daí fugiram no marcador. Pedro fez um hat-trick puro. Brito respondeu com 2 golos e Canhão marcou depois. Pedro voltou a marcar elevando para 7-1 e depois foi a vez de Litos marcar por 2 vezes.
Os homens da casa ainda reduziram para 2-9 mas Arnaldo com 3 estocadas finalizou o resultado.

Foi um bom treino na estreia do adjunto Miguel que assim ficou a conhecer a equipa, contra um conjunto interessante que conseguiu pôr em prática boas articulações ofensivas mas que soçobrou na defensiva quando os bávaros carregaram no acelerador.

Destaque no Bayern para Litos, o Melhor em Campo, que mostrou estar em forma e brilhou forte, principalmente na defensiva e do capitán Nuno, que através de bons pormenores mostrou ser uma opção válida e a mais indicada para fechar o plantel.


O Plantel está assim completo para o torneio que se avizinha e os artistas são:

2 - Cadu
5 - Correia
6 - Nuno
7 - Arnaldo
8 - Domingues
10 - Pedro
11 - Tony
12 - Rui Sá
13 - Pascoal
16 - Brito
21 - Rocha
22 - Canhão
77 - Litos
88 - Norberto
99 - Portero

4 comentários:

Brito disse...

Litos...de nota 4 a melhor em campo......

incrivel.... (aldrabice......)

nokinhas disse...

A imprensa é fodida! Faz e destrói jogadores num abrir e piscar de olhos! O melhor foi o Brito!

Tony Silva disse...

O brito esteve bem mas acho q o Litos deu mais nas vistas. Além disso há jogadores que tem de ser reabilitados e incentivados a nível psicológico, o que não é o caso do Brito.
Não me façam é falar nos piores :)

Brito disse...

Muito bem, Tony. E concordo que o melhor é mesmo não falar no Mingues........ (há dias assim........) Eheheheh