sexta-feira, 12 de junho de 2009

Bayern vence mas "perde" o artilheiro

O Bayern voltou esta quinta feira à Escola da Torrinha para defrontar mais uma equipa, desta feita "Los Incógnitos", em jogo de preparação para o torneio que se avizinha.
A vitória por 8-2 dos bávaros acabou por ser o menos importante nesta fase de preparação da equipa, mas a lesão de Pedro que fez uma entorse no tornozelo direito, isso sim é importante e preocupante já que estamos a apenas 10 dias do inicio da competição.

Os bávaros alinharam com: Rui Sá; Tony (1), Litos e Domingues (1); Canhão (1).
Jogaram depois: Cadu, Nuno, Pedro (1) e Norberto (4).
Marcha do marcador: 4-0; 4-1; 5-1; 5-2; 8-2

O primeiro lance de perigo foi dos "incógnitos", poucos segundos após o começo da partida, aproveitando um passe de calcanhar de Litos, que ficou curto. Logo os bávaros se recompuseram e tomaram por completo conta do jogo. Não demorou a que Domingues abrisse o activo e pouco depois foi Tony a desviar a bola do redes para o 2-0.
Canhão marcou o 3º numa arrancada em força, passando 2 adversários e chutando sem hipoteses, numa altura em que Tozé já havia processado as primeiras alterações.
Pedro fez o 4º e a seguir o adversário reduziu em lance com muitas facuilidades concedidas pela defensiva.
Norberto repôs os 4 golos de vantagem em belo lance individual mas os Incógnitos voltaram a reduzir a seguir.
Curiosamente por esta altura já era praticamente só o Bayern que assumia as despesas do jogo, enquanto os contrários se preocupavam mais em defender bem.
Depois veio a maior contrariedade para os bávaros. Em plena área contrária Pedro é carregado e acaba por torcer o pé na queda, ao calcar a bola. Saiu de imediato com dores e sem conseguir apoiar o pé no chão.
Já pouco faltava para o final do jogo mas ainda houve tempo para Norberto marcar mais 3 golos, todos em remates fortissimos.

Destaque no Bayern para Norberto que marcou metade dos golos da equipa e para o colectivo em geral que esteve muito bem na circulação e posse de bola.

Quanto à situação de Pedro, espera-se que o artilheiro mor dos bávaros consiga recuperar a tempo da estreia no torneio.

1 comentário:

nokinhas disse...

Está a faltar a massagem do Pascoal ao pé do nosso artilheiro!