segunda-feira, 1 de junho de 2009

Quem dá boleia ao Jonny?


O Terror pode estar de volta

Esqueçam o jogo entre amigos do Capitán vs amigos do Tony. O cartaz da próxima quinta-feira, no Padrão da Légua, é apenas pretexto para o grande acontecimento do ano. A administração bávara conseguiu contactar Jonny FireStarter, que ressuscitou do mundo dos mortos e está disposto a marcar presença na partida que está a agitar o universo Bayern.
Para satisfazer o pedido de muitas famílias e do artilheiro Pedro, indiscutivelmente o mais insistente, Jonny só impõe duas condições: “Preciso de boleia, porque fica caro e estou desempregado”.
A presença do polémico jogador (?) pode ser viável, caso a administração satisfaça esta exigência, mas é já um dado adquirido que Jonny não estará na quadra. “Não posso jogar durante dois ou três meses. Parti as unhas dos dedões e assim não posso dar show de bola”.
Jonny avança, desde logo, com um prognóstico: “O meu gémeo podia jogar sozinho contra 6 Antónios e mesmo assim ganhava!!!”. E fez questão de enviar uma foto da lesão. “Essa é a esquerda. A direita ainda está colada”, fez notar, garantindo, no entanto, que “essa unha sozinha joga melhor que o Mingues”. E agora, quem lhe dá boleia?

7 comentários:

Tony Silva disse...

Até nas unhas ele fora do normal :)
Parece mais uma casca de limão...

nokinhas disse...

O Capi diz que dá boleia!

mingues disse...

o jonny é menino para ir apitar o treino na 5a feira!

Notícias do Rio disse...

Se apitasse, teria de te mostrar o vermelho directo por aleijares a bola. Só estou a ver uma vantagem em brincar de "boi preto": não precisava de roubar para que a melhor equipa vencesse o grupito do Tony. Aliás, confio tanto que até aposto em não representar o BM durante seis meses caso os feiosos ganhem.
Por outro lado, estou com vontade de escrever a crónica do treino só para falar mal do Cadu e do bacalhau pascual. A não ser que alinhem pela equipa do meu gémeo, claro. O Canhão vai alinhar por quem?
Ah, e quanto à "casca de limão"... Tenho de lembrar que é uma unha MORTA? Assim como esta tentativa de blogue, pelos vistos... Nem sequer falo de como o Pedro aprendeu comigo, pelos vistos isto está morto e enterrado. Nem o Norberto foi ao funeral...

Notícias do Rio disse...

Fdx, esqueci-me da nokinhas...

APRENDE A DEFENDER! só queres é mama...

Tony Silva disse...

Então é isso!!!
Bem me parecia que aquele ultimo golo do Pedro, em "rosca", tinha a assinatura de outro homem :)

nokinhas disse...

Liguem ao homem

96-2464116!