quinta-feira, 30 de julho de 2009

Taça Feliciano Lima ficou em casa!


Teve lugar no passado dia 24 de Julho o primeiro jogo "Quase-Interncional" do Bayern Monchique. Os bávaros deslocaram-se a Macieira da Maia, localidade longinqua deste nosso Portugal, quem vai a caminho de Espanha, ali perto de... Vila do Conde.

Tratou-se de uma partida de Futebol de 7 onde os bávaros tentaram homenagear o amigo de longa data Feliciano Lima. O jogo que teve direito a Taça (mas não confundir com "Taça Amizade", já que a realidade foi ligeiramente distinta...), foi bastante disputado, terminando com um resultado favorável 7-3 à equipa da casa, o "Alvorada Futebol Perafita", superiormente orientada pelo homenageado Feliciano Lima.
O Bayern que não está habituado a este terreno e esta bola, até deixou uma boa imagem apesar do resultado desnívelado. O capitão Nuno foi o jogador em destaque nos bávaros, com dois golos marcados e o espectacular centro para o golo da noite, apontado de cabeça por Cadu, em plena área de jurisdição do guardião contrário, levando ainda Cadu o "pau" respectivo, que o deixou estendido durante alguns minutos no relvado. Mas no melhor pano cai a nódoa e o Capi que esteve no melhor acabou por também estar no pior, falhando o penalty que poderia dar inicio à remontada bávara, atirando com displicência à barra!
Destaque ainda nos bávaros para as actuações, acima da média, de Pascoal e Domingues.
Rui Sá na baliza e Tony, Arnaldo e Ricas completaram o elenco da equipa de Monchique que procurou sempre defender a imagem da equipa e do motivo que os levou a ir jogar "tão longe", o fair play.
No fim, o próprio Feliciano entregou a taça aos seus pupilos, incluindo a taça para o MVP, o brasileiro Dimitri, que além de bons pés, demonstrou sempre ter a cabeça fria que faltou a alguns dos seus colegas. Para o Bayern ficou o troféu da amizade e a promessa de se fazer novo jogo em breve, mas num quadra de futsal!

5 comentários:

Tony Silva disse...

Uma baliza tão grande e manda-me para o meio à trave :)

Também ainda não tinha as sapatilhas novas...

SEMPRE E LEAL AMIGO DO BAYERN disse...

Muitíssimo obrigado a todos os atletas do BAYERN M. e um abraço especial ao Tony que foi um digno vencido, mas a sua equipa foi a grande vencedora do FAIR-PLAY.

Mais uma vez obrigado ao BAYERN MONCHIQUE, vocês são os melhores parabéns.

Estarei sempre ao vosso lado, mesmo estando de fora sofrerei com vocês. Força para futuros eventos.
Do vosso amigo Feliciano Lima.

nokinhas disse...

Grande Mano! Escolheu o melhor sítio para guardar tão precioso troféu! :)

E Parabéns por mais um aniversário!

Feliciano, queremos a desforra mas na quadra e em nossa casa :)

Unknown disse...

Boas amigo Arnaldo, estou à espera que me confirmes o dia, hora e local. Tenho que te retribuir o favor que voces fizeram ao Alvorada.

PS- À procura de emprego, aberto a todas as sugestões.

2ºPS- Não é treta, fico à espera.

Brito disse...

e assim... eu estou a levar o nome do bayern alem fronteiras... estou a escrever da eslovenia e daqui a um bocado sigo pa bulgaria...

eles so ganharam pk eu nao tava ai!!!
marca novo jogo pa setembro... ai sim vamos ver... hehehe

grande abračo malta

dspinterrail.blogspot.com visitem o blog do interrail...