segunda-feira, 25 de julho de 2011

PKP!!!

É inédito!


Prémio para a melhor defesa é entregue sob a forma de “frango assado”

Se duvidas houvessem que a participação dos Bávaros na 1ª Liga Oporto Indoor Games foi um sucesso, este prémio poderá ajudar a dissipa-las.
O Bayern Monchique terminou a liga num honroso 4º lugar, a um pequeno passo do pódio, já que acabou com o mesmo número de pontos do 3º classificado, mas com outros “benefícios”. Rui Sá ganhou um almoço (ou jantar) no Restaurante Assador Típico, para duas pessoas!!!






A notícia caiu como uma bomba no clube, ou se preferirem, como “um frango a cair na brasa”. Ao ter a defesa menos batida da prova (notável!), o Bayern vê o seu guardião Rui Sá ser nomeado o “Melhor Guarda Redes” da competição. O “título” pode dar a sensação de que houve uma votação ou eleição, mas não. O critério foi mesmo o facto de Rui Sá ser o guardião da equipa menos batida, logo é o “Melhor Guarda Redes”. Nada contra, pois diga-se de passagem, foi mesmo o melhor guarda-redes que vimos na competição, isto pese embora uma grande exibição de “Filipe Araknidy” na vitória dos bávaros sobre os “Tá Defiss”.


Nota – o que eu não faço para poder dizer “Tá Defiss”… :)

Ainda não conseguimos contactar Rui Sá que mal acabou o jogo de ontem partiu para local incerto de férias, mas sabemos que este prémio foi automaticamente “congelado” pela direcção do clube, pois sabe-se que Rui Sá partiu para férias sem regularizar as cotas com o clube. Consta que a divida ascende a 29 euros(!!!), valor que apenas Cadu consegue superar(!!!!!).

Assim, o jantar poderá reverter a favor do presidente e do mister 100% invicto…

1 comentário:

Mister 100% invicto disse...

Prémio justíssimo! Proponho agora a quem quiser que se junte a mim e ao presidente para o repasto no Assador! :)