sábado, 19 de abril de 2014

Custou a enterrar

Guardião da funerária adiou o mais que pôde o enterro…

O golo sofrido logo no primeiro minuto só ajudou a apimentar as coisas. Depois que o sufoco ofensivo do Bayern começou a dar frutos, não mais parou e o resultado atingiu números confortáveis.


2ª Super Liga Masterfoot (7ª jornada)
14 de Abril de 2014, 22,30 horas

Bayern Monchique, 8
Confiança Agências Funerárias, 3

Jogo no Futsal Arena (Perafita)

Bayern M. – César; Nuno [cap.] (1), Norberto (4) e Litos; Domingues (1).
Jogaram ainda: Tony, Leandro (1) e Taboada (1).
TR: Tózé Ribeiro

Ao intervalo: 2-1
Marcha do marcador: 0-1; 6-1; 6-3; 8-3


Os “agente funerários” foram um adversário aguerrido, com muita vontade, mas a diferença entre as equipas foi mais ou menos notória ao longo dos 40 minutos.
Mesmo a perder, logo desde o primeiro minuto, era o Bayern quem criava mais e melhores oportunidades, embora nesta faz em que tentava sufocar o adversário, teve de lidar com alguns contra-ataques viperinos.
Passaram-se mais de dez minutos até que o Bayern conseguisse re-empatar a partida, num golo de Leandro, muito festejado, tal era por essa altura a quantidade de remates que não encontravam as redes. Com 10 minutos de jogo já o veteraníssimo guardião da Confiança era sem dúvida o MVP. Na segunda parte já não conseguiria manter o tão elevado nível...

O segundo golo bávaro só apareceu a três minutos do intervalo pelo inevitável Norberto.


Na segunda parte o ambiente rapidamente desanuviou, com um livre certeiro de Taboada a entrar no ângulo, logo no primeiro minuto. Depois disso as coisas foram ao sítio. Domingues (que fez aqui a sua 200ª presença como titular) e Norberto (por duas vezes) marcaram e levaram a vitória para o caminho da goleada. Depois vieram dois golos contra a corrente, para os laranjas, mas até ao fim ainda faltava jogar muito tempo e Capi e novamente Norberto voltaram a colocar a vantagem em cinco golos.

Este foi um adversário que custou a matar e enterrar, mas o Bayern lá segue na frente da tabela. Na próxima jornada defrontará o segundo classificado.








A Estrela

Norberto Sousa – nota 8

As coisas demoraram a acontecer mas assim que “começou” logo se viu a importancia da sua actuação. Voltou a elevar a fasquia. Desta vez apontou 4 golos (já são 16 nesta competição) e fez 2 assistências. Esteve directamente envolvido em três quartos dos golos da equipa.


Os outros bávaros

Todos nota 7

Sem comentários: