sexta-feira, 25 de maio de 2007

Bávaros não estiveram para brincadeiras

Play Games amealham 3ª derrota

Superliga My Indoor MaxMen (3ª jornada)
20 de Maio de 2007, 17 horas

Bayern Monchique, 6
Play Games, 2

Jogo no My Indoor das Guardeiras
Árbitro: Jacinto Leite
Bayern M. – Rui Sá; Pedro (1), Nuno [cap.] (1) e Domingues (3); Tony.
Jogaram ainda: Canhão (1) e Ricas.
TR: Tony Silva
Play Games – Um; Três (1), Oito e Cinco; Setenta e Sete [cap.].
Jogou ainda: Catorze, Quinze, Dez e Zero (1).
TR: Zero Esquerda
Ao intervalo: 3-0
Marcha do marcador: 5-0; 5-1; 6-1; 6-2.


Bávaros entraram a matar e souberam controlar a vantagem. Ao intervalo já era claro quem seria o vencedor da partida e notou-se alguma descompressão.

O Bayern começou algo irregular mas vai subindo a pulso na classificação e é já terceiro. O próximo jogo é importantíssimo, contra um adversário temível e em caso de nova vitória as portas da Superliga ficam escancaradas para os bávaros.


O Filme dos Golos

1-0 Pedro vê a desmarcação de Tony e coloca-lhe a bola milimetricamente por alto. Tony recebe e coloca a bola á entrada do segundo poste, fazendo-a fugir do redes e do defesa que acompanhava Domingues. Este de carrinho encostou para a baliza.
2-0 Canto na direita cobrado por Tony. Domingues desvia de pé esquerdo no centro da área.
3-0 Livre frontal em cima da linha de área, a castigar atraso para o redes. Nuno tenta marcar directo mas a bola bate na barreira. Na recarga Canhão marca com a bola ainda a tabelar na face de um adversário.

4-0 Nuno recupera a bola no seu meio campo e entrega em Domingues na linha direita. Este volta a passar a Nuno com uma trivela de pé esquerdo isolando o capitão bávaro que “só” teve de rematar a bola para a baliza, desviando-a do redes que saíra para a cortar.
5-0 Pedro recupera a bola e corre pela linha esquerda, com dois adversários a respirarem-lhe no pescoço. O remate rasteiro foi imparável.
5-1 Canto marcado para o meio .
6-1 No lançamento, Pedro assiste Domingues que fecha o marcador.
6-2 Contra ataque.


Os homens do Bayern

A Estrela

Domingues (8)

Fez um grande jogo. Começou com os dois golos iniciais, continuou com uma assistência de trivela já na segunda parte e acabou a fechar o marcador.

Menção honrosa

Rui Sá (8)

Grande exibição, conseguindo manter a baliza inviolada na primeira parte. Esse factor foi decisivo para uma segunda parte tranquila da equipa. Teria sido o melhor em campo… se Domingues não roubasse o espectáculo!

Os outros

Nuno (7), Pedro (7), Tony (7), Canhão (7) e Ricas (6)

Enviado Especial: Tino Vilas

19 comentários:

Tony Silva disse...

Perdoem a "falta de texto", mas ando fodido da cabeça. Não me apetece escrever...

Tony Silva disse...

Nem deu para escrever sobre as exibições. Sei que cheguei a casa no domingo e decidi as notas. Depois, demorei tanto tempo a pegar nisto que já nem me lembro do que se passou.

Cada um que faça a sua :)

Pessoalmente acho q estive muito bem na primeira parte, ao nível dos melhores. Nota 8!
Não me sai da cabeça o primeiro golo. Foi excelente! O passe do Pedro, a minha recepção no ar e depois o passe milimétrico para a entrada do Mingues ao segundo poste :)
Na segunda parte, estive uma merda :)
Falhei 3 passes de caca e dá me a impressão que um deles até deu golo dos gajos (ou quase...)
Nota 5 na segunda parte.
6,5 de média igual a 7 :)

Anónimo disse...

lol! desculpa lá rui sá mas eu nao consigo jogar mal ! lol

Anónimo disse...

O Capi disse-me ao telé q tinha marcado 2 golos...

Anónimo disse...

eh pa! ate o capi me quer tirar o mvp!!

Anónimo disse...

Ó Nokas, os 2 golos q te tinha dito q marquei foram no jogo anterior...q até te disse q te estava a tirar o lugar a encostar ao 2º poste.

Só quero tirar o MVP quando for o Toni António a sê-lo...

Tony Silva disse...

As probabilidades de eu ser MVP são de 1 em 15. Já se passaram 17 jogos desde que fui o melhor em campo pela ultima vez. Quer dizer que estatisticamente já deveria ter sido há dois jogos. Por isso preparem-se! O próximo jogo é meu!

Tony Silva disse...

A propósito amigo capi, a tua "odd" é de 1 em 11, mas já não pões a mão no MVP há 20 jogos :)

Tony Silva disse...

Já agora os outros:
Lipe 1/25
Mingues 2/13 ou 1/6,5
Rui Sá 1/6
Correia 1/5
e Pedro 1/3

Anónimo disse...

My friend, tu e os números... :) Podias fazer a média do tamanho das XXXXX do plantel!

O Litos já confirmou que podem contar com ele no Torneio da Académica.

Anónimo disse...

nokinhas este domingo vais ver o jogo??

Tony Silva disse...

Não só irá ver como deverá orientar a equipa.
Preparem-se!

Anónimo disse...

Mingues, e mt bem, já justifica a titularidade, ao mostrar-se interessado sobre se ia assistir ao jogo. Senti carinho nas suas palavras :)

Vou ponderar bem sobre o assunto durante as próximas horas e dp darei a resposta. É um desafio aliciante, sobretudo, pq permite-me estar novamente junto dos meus!

Mas tenho algumas exigências e já transmiti, pelo menos, uma delas a um dos administradores da SAD. E n tou a falar de ucranianas :)

Dp, toda a gente sabe que na minha equipa já jogam os que têm tesão! Não quero cabelos compridos, brincos ou outra espécie de paneleirices. E no balneário ninguém atende telemóveis (a n ser q seja uma gaja mt boa, mas aí tem de me passar a chamada).

O Jonny n entra na minha equipa. N tem lugar. N quero flops. Mas tb n há lugares cativos. Joga quem mostrar em campo. Vão partir tds do zero. O que está pra trás pouco conta. Dp, têm de me saber tratar bem. A principal revelação do torneio vou ser eu! :)

Tony Silva disse...

já vi que vão haver gajos a encostar :)

Tony Silva disse...

My friend, tens carta branca. Apenas peço que dês uma oportunidade a todos e este jogo é o ideal para entrares. É contra o primeiro. Não tens nada a perder e tudo a ganhar.

Anónimo disse...

Quero a lista de jogadores disponíveis para domingo. Quero tomar opções!

Tony Silva disse...

Fónix!
Ainda não consegui acabar a crónica. Falta-me falar sobre o Canhão e mim proprio.
Alguém tem ideias?
:)

Anónimo disse...

se for pa falar mal mais vale não dizeres nada !

Anónimo disse...

tony, nota 7 - o pé elastico esta a fazer maravilhas :)

canhao 7 - ja se nota o peso que perdeu desde de deixou de falar ao tlm