segunda-feira, 7 de maio de 2007

Hoje só há 3 hipoteses...


…para Vítor Coutinho.

Estreou-se no comando técnico dos bávaros a 1 de Outubro de 2005.
Pai de Filipe (um dos guardiões bávaros), era habitual vê-lo na bancada a puxar pelos bávaros e não foi de estranhar o convite feito para que viesse orientar e gerir o plantel dos “Tigres”, depois de Manuel Maria abdicar do cargo. Simpático e educado, apresentou-se com a humildade que se lhe conhece. Não prometeu nada excepto alegria e vontade de tentar fazer sempre mais e melhor, mas colocou logo o objectivo que ainda o acompanha até aos dias de hoje: “vencer, vencer ou… vencer”.
Sensivelmente 6 meses e 23 jogos depois levou o Bayern Monchique ao seu primeiro e único título de campeão (até ao momento).
Foi então afastado do cargo, não por vontade própria é certo, mas sempre de comum acordo e mantendo as relações de amizade e cordialidade com os elementos da equipa.
Voltou a ser convidado após o estranho hiato de 11 meses e com apenas uma jornada para jogar no actual torneio, mantém a esperança (fundada) de revalidar o primeiro lugar em que havia deixado a equipa.

Orientou o Bayern em 31 jogos (tendo arrecadado 23 vitórias, 1 empate e apenas 7 derrotas). Conquistou 1 torneio e 1 troféu Fair Play que certamente o encheu de orgulho, mas hoje não é isso o que mais importa. Títulos á parte, o que conta mesmo é a felicidade de festejar hoje 44 anos junto da família e amigos!

Hoje é o blog do Bayern que diz “só há 3 hipóteses: - Parabéns, parabéns ou… parabéns!”

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Mister.

Parabéns Pai.

Anónimo disse...

Para o nosso Mister campeão os meus mais sinceros parabéns.

Grande abraço.

Tony Silva disse...

2 escovas :)

Tony Silva disse...

Admira não ver ainda uma mensagem do escova-mor!

Anónimo disse...

o naldo deve estar ocupado......mas de certeza que ja ligou!

Parabens mister

Anónimo disse...

Não é fácil falar do mister Coutinho... Não o consigo ver como um treinador, mas sim como um condutor de homens que não precisa de berrar ou dar pontapés no banco para impor respeito. É um Homem. Uma pessoa que estará sempre no meu álbum dos bons exemplos a seguir. Parabéns, mister.

P.S: Espero que a titularidade esteja garantida para o próximo biénio :)