quarta-feira, 1 de abril de 2009

Chora um bocadinho, presidente...



Nem uma lágrimazinha? :)

8 comentários:

Tony Silva disse...

Nota-se quando o Arnaldo folga :)

Queria desde já agradecer ao nosso Director de Comunicações e Media por esta singela homenagem!

Bem hajam!

nokinhas disse...

Crl, n folguei nada, ainda tenho de escrever o Jorge Gonçalves pro JN! Simplesmente estou a aprender a usar o movie maker e tinha de começar por qualquer lado.
Além disso, estamos tantos para sábado, que tinha de engraxar alguém a ver se jogo mais alguns minutos! Fdx, será que isto quer dizer que tenho de fazer um vídeo do Mingues? :)

capitán disse...

Se calhar vais ter mesmo de fazer...ele nao facilita.

Depois podes fazer um vídeo dedicado a quem te ensinou a mexer no programa, ok?

brito disse...

Isto é indecente! E um vídeo para mim?

sr. Júlio Garganta disse...

Fiquei muito emocionado pela fotografia ao lado do sr. Toni. Obrigado Baiern Monthique. Espero que vá tudo bem com a família

Tony Silva disse...

Para ti não há video Mário. As tuas sapatilhas, essas sim, poderão um dia vir a figurar num video :)


Obrigado sr. Julio, eu próprio verti uma lagrimazinha qd vi.
A familia está boa, inclusive o menino chamado Daniela :)

mingues disse...

atencao que o Brito aparece no video! contra todas as indicacoes do treibador esta na baliza!

nokinhas disse...

O Pastor Coutinho tb aparece no vídeo, já no final da partida, a bater-nos palmas. Um senhor e muito inteligente na gestão dos recursos humanos: Mingues sempre no banco!