quarta-feira, 22 de abril de 2009

"Ó mister, vá-se..."


Capitán contra alegadas “invenções”

Caldo entornado. Apesar da robusta vitória (9-2) sobre o Instituto, na última jornada do Torneio À La Júlio, nem tudo foi pacífico no seio bávaro, já que, numa altura em que o resultado fixava um expressivo 7-1, mister Mingues decidiu apostar na variante 5x4, o que para El Gran Capitán foi apenas uma “invenção” que tornou o jogo bávaro “mais confuso”.
O carismático bávaro, em pleno jogo (!), manifestou o seu desagrado em relação à táctica do treinador, tendo deixado Mingues perfeitamente perplexo, sem qualquer capacidade de reacção. “Ó mister, não invente, vá-se f...”, terá dito...
Nos dias que se seguiram, o actual treinador bávaro, que detém 100% de vitórias no comando da equipa (!), admitiu a rescisão, mas, ao que tudo indica, já esqueceu (o que não quer dizer que tenha perdoado) o episódio, tendo já elaborado a pré-convocatória para a próxima partida. Canhão, que atravessa invulgar bom momento de forma, também saiu em defesa do treinador, salientando que “o mister apenas quis aproveitar a situação para treinar uma táctica que pode ser útil no futuro”.
Face a tais palavras, Mingues lamentou “que nem todos os jogadores sejam inteligentes como o Canhão”, surpreendendo a comunidade futebolística, uma vez que sempre foi dos elementos mais críticos em relação a Cannon Foot. “Um jogador pesado e sem evolução”, chegou a dizer no balneário.

Não há respeito
É assim, neste clima de alguma tensão, que o Bayern Monchique se prepara para o próximo importante compromisso com o Condominhas, equipa que, na última ronda, perdeu pelo “resultado tangencial”, segundo mister Mingues, de 6-3 com o candidato ao título, IberoLinhas.
“Se todos os jogadores respeitassem o treinador, seríamos candidatos ao título”, frisou ainda Mingues, que deixou a promessa de “a partir de agora, tal como Mourinho, só pego em equipas no início da época, para, assim, escolher o plantel”. E agora, quem sobe as calças?

9 comentários:

cápitan disse...

O mister que se foda e não invente.

Tony Silva disse...

Fdx Nuno, ía agora mesmo dizer que apesar de tudo tinhas demonstrado respeito ao dizer "vá-se" num claro sinal de respeito pelo estatuto de mister e não um "vai-te" que poderia denunciar confianças a mais e tu voltas a manda-lo foder?!?!?!
Assim não dá!

Pispis disse...

Mas mm assim notei uma pontinha de respeito :-)

brito disse...

Uma pontinha ou uma pinguinha?

mingues disse...

isto parece o 1º ano do mourinho no chelsea.. 1º nao ia ganhar nada, depois ganhava sempre 1-0 2-1 e nao era suficiente pq nao jogavam bem e era muito defensivo e tal .... e quantos titulos o chelsea ganhou desde a saida do mourinho???pegou em jogadores banais e transformou-os e estrelas !! é o que estou a fazer no Bayern, pegar numa equipa que lutou para ficar no 4º lugar e fazer dela um outsider na luta pelo titulo! eu sou o outro "special one"!

Pispis disse...

Aqui já noto uma pinguinha de modéstia :-)

cápitan disse...

"outsider na luta pelo titulo!" Mourinho nunca seria tão cagão!

Tony Silva disse...

E para ser cagão basta pensar q se vai dar um pú e afinal sai uma pinguinha. É o suficiente! :)

mingues disse...

ate o mourinho disse que seria campeao só no 3 ano do chelsea! foi cagao???