sexta-feira, 26 de março de 2010

Nostalgia...

Fez ontem 4 anos que vencemos o nosso primeiro titulo de campeão! Quase que a efeméride me passava ao lado, mas cá vai, com um dia de atraso.

O torneio era em homenagem ao Sr. Neto Costa, presidente da altura do "Clube Fluvial Portuense" e os jogos eram mesmo disputados aí, na "geladeira do Fluvial".

O rival da altura foi a "Companhia de Seguros AXA" e a "Padaria Barbosa" mas o jogo que deu o titulo foi o da ultima jornada contra o "Café Novo Sport" e não poderiamos ter fechado de melhor forma, com uma goleada (10-2) das antigas.

Fica aqui a equipa que alinhou e marcou nesse jogo:
Filipe; Tony, Nuno [cap.] (1) e Arnaldo (3); Ricardo (1).


Jogaram ainda: Domingues (1), Cadu (1), Huguinho, Canhão (1) e Nunes (2).



Na bancada a assistir ao jogo era suposto estar o Pascoal, que não participou no torneio, mas às 9 da manhã, já não me lembro se ele apareceu.
O acontecimento foi bombástico e até apareceu o Pastor Coutinho no Jornal "O Jogo", a festejar o titulo :)

4 comentários:

Tony Silva disse...

Fdx, eramos tão diferentes.
O Arnaldo tinha mais cabelo... e o Nuno menos :)
O Mingues nem calçava com o pastor Coutinho :)
E o Arnaldo quase que foi o melhor marcador do torneio com 15 golos. Mas ficou atrás do Mário da AXA (outro fétiche do mister Tozé) com 19 golos ;)

mingues disse...

eh!!!!!!!!!!!! ja vai ha tanto tempo.....ainda o canhao marcava golos!!!

nokinhas disse...

O Canhão foi fundamental nesse Torneio! Marcou o último golo na épica vitória (4-3) com a Padaria Barbosa! Lembro-me perfeitamente, porque fiz uma jogada do crl pelo lado esquerdo e ele só teve de encostar, mas, mesmo assim, fdx, foi só à segunda!!! :) Lembro-me que festejamos muito esse golo! Foi o primeiro jogo do Torneio mas o fundamental na conquista do primeiro título. Quem tem essa Taça?

Tony Silva disse...

I do!
É das mais feias que tenho aqui :)