terça-feira, 16 de março de 2010

"Posso e devo render mais"


Não é o homem do momento mas atravessa um momento menos positivo. Falamos de Ricardo Silva, mais conhecido como "Pé Canhão", o Nº 22 do Bayern que esta epoca ainda mal "ribombou".

Na véspera de um jogo importante, para o qual não foi convocado, quisemos ouvir o que tinha este bávaro a dizer. Parco em palavras, como é de resto seu timbre, assumiu aqui postura muito defensiva e não aproveitou esta oportunidade para "atacar".



Boas!

Que tal o treino de ontem? Produtivo? Pareceu-me cansado, ou simplesmente pouco esforçado…
- O jogo de ontem foi fraco, quer a nivel individual como colectivo. É verdade, fisicamente sentia-me bastante cansado...
Não é frustrante saber que por mais que faça no treino este não se reflecte na convocatória?
- Nós temos treinos?...

O Ricardo nunca foi de muitas palavras, mas ontem no treino notou-se que saiu especialmente mudo. Está chateado por não ser opção nos últimos jogos?
- Nunca vi nenhum jogador que gostasse de não ser convocado.


Em 6 jogos para a liga marcou… 0 golos. Eu ia dizer que é uma fraca produção, mas na realidade é "produção zero". Concorda com esta ideia?
- Concordo.
Juntando liga e taça soma 8 jogos e apenas 1 golo (taça) e 1 assistência (liga). Não é pouco para um pivot?
- Marquei 1 golo? Muito pouco para um pivot e para qualquer jogador. Posso e devia render mais…


O que está a falhar no Bayern e o que mudaria se tivesse poderes para tal?
- Não está a falhar nada nem mudava nada, a equipa está a lutar por todos os objectivos na liga, como tal, a equipa está bem…
Quais os planos a curto/médio prazo?
- A curto prazo, vou ver o Chelsea vs Inter, a médio prazo, aguardar por nova convocatoria…

Vai apoiar a equipa esta quarta feira?
- Ainda não sei se conseguirei ir…

8 comentários:

mingues disse...

Pareceu-me uma entrevista de um jogaor maduro. Sem polemicas e a fazer auto-critica.


só tenho um comentario a fazer:

nota 10 para o Mister!

Tony Silva disse...

Fintou habilmente as polémicas...é um jogador de equipa.

Filipe disse...

Esta entrevista faz-me lembrar a "lei da rolha" do PSD...

Filipe disse...

Isto como anda o mais provável até é que me eliminem o meu último comentário...

:-)

Tony Silva disse...

Lipe, tás a insinuar que tinhamos uma pistola apontada aos tomates do cannon para ele responder assim?!?!?!??!

nokas disse...

Com o Lipe, também começou assim...

nokas disse...

Uma entrevista sem título! Pior só um relatório sem título, my friend :))))

Tony Silva disse...

Nem reparei nessa cena, mas até tem tudo a ver com a entrevista :)