quarta-feira, 9 de maio de 2012

II Troféu Vila das Artes

Disputa-se em Cerveira e o Bayern Monchique é convidado de honra



É a internacionalização... ou quase. Podemos sempre ir meter gasóleo a Espanha...
Seja como for, esta viagem a Vila Nova de Cerveira será a maior deslocação de sempre do Bayern Monchique.


O convite chegou da parte do "Cerveira Futsal Clube", por intermédio de Arcádio Sousa, vice-presidente da direcção do clube do distrito de Viana do Castelo, no final de Abril. Ricardo Almeida, director desportivo dos bávaros, mediou a "fácil" negociação. Foi uma questão de acertar datas e aí está o resultado.
O evento terá lugar a 19 de Maio. Um torneio triangular com a presença da equipa da terra e mais dois convidados. O "Bayern Monchique" fará pouco mais de 100km e o "Baíña Futbol Sala", equipa de Baiona - Espanha, fará metade ou ainda menos desse percurso.

Para 19 de Maio o Bayern já tinha jogo marcado na II Liga FutsalSport. E jogo "graúdo" diga-se, já que defrontava o campeão da primeira edição, o "C. S. Sra. da Hora Futsal". Como tal, com a anuência da Liga e com a aceitação dos "senhorenses" esse jogo foi adiado para data ainda a definir.
A direcção do Bayern agradece naturalmente às duas entidades a compreensão demonstrada e o facto de terem facilitado este adiamento. A vontade dos bávaros viajarem até à fronteira com Espanha era de facto grande.

Posto isto, espera-se uma grande tarde (e noite) de convivio. O objectivo dos bávaros passa essencialmente por deixar uma boa imagem de respeito e fair play mas, quem sabe se o Bayern não trará de Cerveira mais um grande troféu?
Troféu que diga-se será entregue por um representante da Camara Municipal, num claro indicador da importância do evento para os locais.

6 comentários:

Ricas disse...

Bamos lá cambada, todos à molhada que isto é futsal total...
Deixem-se de tretas, força nas canetas que o maior é o BAYERN...
Bamos lá cambada, todos à molhada que isto é futsal total...
Deixem-se de tretas, força nas canetas que o maior é o BAYERN...

Unknown disse...

Lindo!!!

Leandro Massada disse...

Foi preciso mt treino!!!! Espectáculo Ricas......
(",)

Tony disse...

Como hino está fraquinho, mas sempre é melhor do que aquele que o Capi anda para compor há 6 anos :)

Ricas disse...

Sempre pode compor a melodia... Pode ser que fique melhor... ;)

Mingues disse...

muito bom!