sexta-feira, 18 de maio de 2012

Morrer na praia



II Liga FutsalSport (7ª jornada)

16 de Maio de 2012, 22,30 horas

Bayern Monchique, 3
C. S. Sra. Hora Futsal, 3

Jogo no Pavilhão do Choradinho

Bayern M. – Chumbo; Norberto, Brito (1) e Pedro (2); Domingues.
Jogaram ainda: Cadu, Tony [cap.] e Taboada.
TR: Arnaldo Martins


Ao intervalo: 2-1
Marcha do Marcador: 1-0; 1-1; 3-1; 3-3




Faltou um bocadinho de sorte


Ao terceiro encontro com os “senhorenses” o Bayern conseguiu finalmente um resultado positivo”, mas que só é positivo em termos morais. Em termos práticos, equivale a uma derrota já que o empate na primeira jornada da liga deixa o Bayern a 2 pontos do líder e agora quase certo “bi-campeão”. Depois de estar a vencer por 3-1 os bávaros criam, precisavam e se calhar até mereciam… mais que um ponto.


A vontade de descrever o jogo é pouca e o tempo também não é muito. A “vida” não pára e sábado já estaremos a fazer mais dois jogos. O empate aceita-se por aquilo que as equipas realizaram, mas mais uma vez contra os campeões faltou um bocadinho de sorte…



O filme dos Golos

1-0 Contra ataque lançado por Pedro que corre em situação de 2 para 1. À entrada da área mete em Domingues que encosta, mas a bola bate no poste e vem para trás. Brito que acompanhava vindo de trás remata para golo.


1-1 Golo de Ruben.

2-1 Mais um contra ataque, desta vez com Pedro e Norberto a partirem em superioridade numérica. Pedro mete para Norberto na direita e este volta a assistir Pedro que marca sem dificuldade ao segundo poste.



3-1 Lançamento de Norberto desde a sua linha de fundo. O Chapéu vai encontrar a corrida de Pedro que deixa a bola bater à sua frente e já dentro da área desfeiteia o redes.
3-2 Livre na meia direita. Ruben faz a bola passar pela barreira.


3-3 Lançamento no lado direito e bola metida no segundo poste onde aparece Jesus a marcar.




O Melhor em campo

Norberto Sousa – nota 7

Não merecia este resultado. 40 minutos de jogo, vários cortes preciosos e duas assistências depois, saiu do campo com o sentido do dever cumprido, mas com um frustrante empate.


Os outros bávaros

Tony e Taboada – 5
Chumbo, Brito, Domingues e Cadu – 6
Pedro – 7

Sem comentários: