quarta-feira, 15 de abril de 2015

hÁ22É

22º jogo sem perder dá passagem à meia final da taça

No dia em que se festejavam dois anos sobre a vitória no II Torneio do Grupo de Jovens do Padrão, o Bayern completou o 22º jogo consecutivo sem perder, um novo máximo no decano clube. E não só não perde como volta a vencer e convencer, demonstrando enorme certeza e confiança nas suas capacidades.





Masterfoot Futsal Cup (Quartos de Final)
13 de Abril de 2015, 23,30 horas

A2E, 4
Bayern Monchique, 10

Jogo no Arena, em Perafita

Bayern M. – Max; Norberto (1), Taboada e Tiago (3); Leandro (2).
Jogaram ainda: Domingues (1), Tony (1), Nuno [cap.] (2) e César [GR].
TR: Tózé Ribeiro

Ao intervalo: 1-4
Marcha do marcador: 0-4; 1-4; 1-6; 2-6; 2-7; 4-7; 4-10




Reportagem Masterfoot:

Bayern Monchique não tremeu na Taça, vencendo de forma categórica o A2E por 4-10.

No último jogo da noite de Futsal, o A2E podia ter mudado o rumo dos acontecimentos se Chico Lobo não desperdiça-se a primeira situação de golo na cara de Max. Não marcou o A2E, marcou o Bayern por intermédio de Leandro, remate do meio da rua que só parou no fundo da baliza. Pouco depois Marques perdeu o esférico para Norberto e o melhor marcador se sempre da equipa Bávara não facilitou e fez o 0-2 na partida. O Bayern jogava a seu belo prazer e com alguma naturalidade chegou aos 0-3, bola parada ensaiada, Tony apareceu na zona de finalização e fez o terceiro golo. A primeira parte ainda rendeu mais dois golos, o Bayern fez o quarto golo numa jogada rápida concluída por Tiaguinho e mesmo ao cair do pano, Chico Lobo fez um grande golo reduzindo o marcador para 1-4.

No segundo tempo Chico Lobo não aproveitou a oferta de Norberto e perdeu-se mais uma oportunidade de golo. O Bayern voltou a marcar novamente, Leandro na assistência e o capitão Nuno Silva encostou para o 1-5. O A2E voltou a desperdiçar mais uma boa oportunidade, Marques isolado atirou ao lado. O sexto golo do Bayern nasce de uma grande combinação entre Leandro e Norberto com o nr 17 a concluir de forma vitoriosa. O A2E voltou a reduzir o marcador, Chico Lobo novamente em grande plano e pouco depois Zé Pedro atirou uma bomba ao poste... Os minutos finais da partida renderam mais golos para ambas as equipas, terminando o encontro em 4-10.

Vitória justa do Bayern Monchique, destaque para Leandro, 3 golos foi o premio de uma grande exibição. No A2E muitas falhas poucos habituais, Chico Lobo um dos mais inconformados.


Jogador da semana (Leandro Massada - Bayern Monchique) - Simplesmente brilhante a exibição de Leandro Massada! O camisola 17 da equipa Bávara, foi decisivo no triunfo da sua equipa ao apontar um magnifico hat-trick, ajudando a sua equipa a carimbar o passaporte para as meias-finais da Taça.


O filme dos golos ao minuto

2m     0-1     Taboada deixa para Leandro no meio campo e este arranca um pontapé que surpreende o guardião contrário.

8m     0-2     Roubo de Tiago na área e passe para Norberto marcar.

16m   0-3     Livre de Norberto na meia esquerda. Mete em Domingues junto à linha e este assiste Tony sozinho na área.

18m   0-4     Contra ataque rápido lançado por Domingues. Nuno avança pela esquerda e assiste Tiago junto ao poste mais distante.

20m   1-4     Livre em zona frontal, mesmo em cima da linha de área. Xico Lobo bate forte, sem grandes hipóteses de defesa.


23m   1-5     Leandro corre pela direita, furtando-se ao defesa e com um passe tenso, assiste Nuno ao segundo poste.

25m   1-6     Mais uma grande arrancada de Leandro, desta vez partindo da sua defesa. Na esquerda do meio campo, trava e mete em Norberto no lado contrário, para rapidamente cortar para o segundo poste para receber novamente a bola e completar.

25m   2-6     Grande passe cruzado para as costas da defesa e Xico Lobo não falha sozinho perante César.

32m   2-7     Norberto assiste Tiago ao segundo poste para mais um golo.

35m   3-7     Lourenço aparece solto à entrada da área e pica a bola por cima do guardião.

35m   3-8     Nuno tabela com Tiago junto à linha e o juvenil finta o adversário e parta para a área, terminando com um grande remate de baixo para cima.

38m   3-9     Assistência de Tiago e golo de Domingues.

38m   3-10   Tiago recebe na frente e aguarda pela chegada de Nuno para lhe meter a bola para marcar.

39m   4-10   Golo de Gonçalo Lobo.




A Estrela

Tiago Correia – 8

Endiabrado! Aproveitou bem os espaços concedidos para dar azo à vocação ofensiva. Marcou e assistiu em igual medida. Três de cada!


Os outros bávaros

Taboada, Domingues e Tony - 7
Max, Norberto, Leandro, Nuno e César – 8

Sem comentários: