sexta-feira, 24 de abril de 2015

Só mais uma...

Bayern só sabe vencer e está a apenas mais uma vitória do título

Sétima vitória dos bávaros nesta 4ª Super Liga, tantas quantas o Bayern já amealhou em outros tantos jogos com este adversário. Com três jornadas ainda por disputar, basta mais uma vitória apenas para fazer a festa!




4ª Super Liga Masterfoot (7ª jornada)
20 de Abril de 2015, 23 horas

A2E, 1
Bayern Monchique, 5

Jogo no Arena, em Perafita

Bayern M. – Max; Brito, Norberto (3) e Tony (1); Domingues.
Jogaram ainda: Tiago (1), Taboada, Nuno [cap.] e César [GR].
TR: Tózé Ribeiro

Ao intervalo: 1-3
Marcha do marcador: 1-0; 1-5


Começou melhor o A2E, a aproveitar algum adiantamento dos bávaros, para explorar os contra ataques, sempre com velocidade. O golo inaugural demorou, mas até foi mesmo para o A2E.
Curiosamente, neste jogo os dois guardiões do Bayern completaram marcas importantes (Max 50 jogos e César 80) e estiveram em excelente plano, evitando que aparecessem mais golos.

Quem também esteve em excelente plano foi Rodrigo Trepa, na baliza contrária.
Sem ele a goleada teria sido maior. Ainda assim foi o suficiente para uma vitória segura e robusta. Norberto foi o catalisador…



Reportagem Masterfoot:

BM/Americano Pneus soma e segue no topo da 1ª Divisão! 

No regresso do campeonato, a turma "bávara" bateu o aguerrido A2E por 1-5 com Norberto Sousa a assinar um "hat-trick".

Após a eliminação frente a este mesmo Bayern na Taça, o A2E entrava em campo com poucas mas com grande atitude. Lourenço Soveral é um dos mais irrequietos jogadores do campeonato e foi ele o primeiro a mostrar serviço. O Bayern demorou a carburar e viu o A2E determinado em chegar ao golo. Aos 9 minutos, Pedro Marques tirou da cartola um grande passe, Gonçalo Lobo apareceu na jogada e Lourenço inaugurou o marcador. Este golo despertou a turma "bávara" e aos 11 minutos, o inevitável Norberto igualou o marcador com um remate seco. Pedro Marques tentava jogar mais individual nesta fase e após uma boa iniciativa obrigou Max a uma boa intervenção. Norberto é terrível, ele comanda todas as operações da sua equipa e nos últimos três minutos foi extremamente importante para a sua equipa, assistindo Tiago Correia para a reviravolta e depois ele mesmo apontar o 1-3 depois de um erro defensivo da turma contrária.

O A2E voltou a entrar bem no segundo tempo com Pedro Marques a atirar ao poste. Mister Tozé pedia mais concentração à sua equipa, queria mais controlo de bola e eficaz na ponta final do terreno. Norberto Sousa voltou a desequilibrar mas Rodrigo Trepa antecipou-se. O A2E não tinha soluções no banco e viu o Bayern mexer eficazmente na sua equipa. Norberto Sousa voltou a brilhar, sempre com um toque curto, atirou rasteiro para o 1-4. Rodrigo Trepa ainda evitou males maiores mas a terminar o tempo regulamentar, Tony conseguiu fixar o marcador em 1-5, aproveitando da melhor maneira uma segunda bola.

BM/Americano Pneus só sabe ganhar e continua a sua bela caminhada na 4ª Super Liga. Norberto Sousa foi a estrela que mais brilhou neste encontro ao rubricar três golos.



O filme dos golos ao minuto

9m     1-0     Gonçalo com espaço para correr. Tiago não acompanha o seu homem e no contra ataque de 3 para 2 é Lourenço quem factura.

11m   1-1     Taboada corta de cabeça directamente para o contra ataque de Tiago. Este passa a Norberto antes de ser ceifado com a mão. Norberto vai até à área e finta antes de rematar para o golo.

16m   1-2     Norberto foge pela esquerda até à linha de fundo e assiste Tiago na boca da baliza.

18m   1-3     Max defende o remate para o lado. Tiago recupera a bola e entrega rapidamente em Norberto. Na sua área, Norberto vê a baliza deserta e faz um chapéu de classe.


28m   1-4     Norberto da esquerda para a direita depois do passe de Taboada e a desferir remate rasteiro cruzado que entra mesmo junto ao poste.

38m   1-5     Contra ataque rápido a apanhar o A2E em contra pé, com triangulação dupla. Primeiro entre Tony e Tiago e depois entre Tony e Brito com o primeiro a marcar.



A Estrela

Norberto Sousa – nota 8

Tem andado arredado dos golos nesta 4ª edição da Liga, mas neste jogo fez um hat trick, tantos golos quantos havia marcado nos seis jogos anteriores.
Mais prolífico anda nos passes para golo. Já leva 11…



Os outros bávaros

Brito, Tony, Domingues, Tiago, Taboada e Nuno – 7

Max e César – 8

Sem comentários: