sexta-feira, 16 de junho de 2006

Expectativa aumenta


Jogo Amigável
13 Junho 2006, 23 horas

Portus 87, 4
Bayern Monchique, 8

Jogo na Escola Abel Salazar, em S. Mamede de Infesta
Portus 87 – HV; JN (1), GC (1), VG e MM
Jogaram ainda: TZ (2) e DT
Bayern Monchique – Paulo; Litos, Norberto (1), Pedro (1) e Nokas (3); Jogaram ainda: Mingues (1), Canhão, Rica e Lipe

TR: Tozé Ribeiro
Marcha do marcador: 0-5; 1-5; 1-6; 2-6; XXX
Noite à Bayern

Bom teste frente ao Portus 87. O resultado é motivador, pois do outro lado estava uma equipa consistente e com boa atitude competitiva, que acabou por ser surpreendida pela dinâmica dos pupilos de Tozé Ribeiro. O mister bávaro começa a arrumar a casa e parece ter algumas ideias definidas. A equipa oferece garantias para uma prestação digna no XII Torneio da Académica de Leça e ainda faltam Pascoal, Serginho e Tony, elementos que, por diferentes motivos, não estiveram presentes nesta partida.
Assim como os guarda-redes Ricardo e Rocha, aquisições recomendadas por Norberto, actualmente o jogador mais desta equipa. O diabo loiro joga (muito) e faz jogar.

Nobre atitude

O Bayern jogou fácil e bonito, controlou e aguentou a reacção do Portus 87, que, mais uma vez, mostrou que não é uma equipa qualquer e que luta pelo melhor resultado até ao último instante. Tire-se o chapéu a tão nobre atitude. À excepção de Lipe (um desastre), todos os elementos bávaros deixaram boa imagem, confirmando que a equipa está no bom caminho.
De salientar, que desde Setembro de 2005 não há registo nos resultados do Portus 87 (
www.portus87.com) de uma derrota com oito golos sofridos. Mais um dado significativo numa noite à Bayern, frente a um adversário que dá gosto defrontar, pela organização, correcção e fair-play com que encara as partidas. Novamente, um agradecimento especial ao João, pelo profissionalismo com que foi agendado o jogo-treino.

E amanhã?

É o grande jogo do dia. Bayern-Restaurante Barriga ou, se preferirmos, Padaria Barbosa. Um duelo entre equipas conhecidas que, no último torneio, terminou com uma vitória apertada mas muito saborosa (4-3) do Bayern. Mas cada jogo tem a sua história e amanhã tudo será, certamente, diferente. Um excelente jogo em perspectiva entre os dois líderes da prova. Alguém arrisca um palpite?

3 comentários:

Tony Silva disse...

Palpite?!?!
Vamos sofrer mas não vamos perder.

Amor à Camisola disse...

Obrigado por mais um óptimo jogo. Desta vez, deram-nos uma lição e bem mereceram a vitória. Voltaram a mostrar que têm uma bela equipa e ainda por cima muito correcta. Espero que tudo vos corra bem no torneio que vão disputar e tenho a certeza de que vão fazer boa figura. Fica a vontade de uma "negra" para um dia destes.
abraço a todos, em especial ao Arnaldo e ao Tony, João Coelho - Portus87

Tony Silva disse...

Da minha parte estou ansioso por conhecer o Portus.
Na realidade estou é ansioso por voltr a jogar :)