terça-feira, 6 de junho de 2006

Meu nome é Pedro Domingues


Bayern Monchique, 10
AC Miragaia, 8
Jogo no Pavilhão da Escola Boa Nova, em Leça da Palmeira
Árbitro: Jorge Larrionda
Segunda-feira, dia 5 de Junho, às 21.30 horas
Bayern Monchique – Lipe; Nando, Roberto Carlos, Calado e Pedro Domingues (6); Jogaram ainda: Nokas (3)
TR: Não tinha carro
AC Miragaia – Nando; Rufa, Mário (X), Vingada (X) e Valter (X); Jogaram ainda: O Vitó faz-lhes falta...
TR: Parece que nunca tiveram
Marcha do marcador: 2-7; 10-7; 10-8

Titularidade pode ser uma realidade

Regresso à «Boa Nova», com a equipa bávara, após a estreia vitoriosa (6-2) no Torneio a ser disputado no Pavilhão Francisco Torrinha, a apresentar apenas um elemento que alinhou na referida partida: Nokas, que iniciou a partida no banco, após ter chegado mesmo em cima do apito inicial, vítima de mais uma tarde «lufa-lufa», mas ainda assim sempre ligado ao universo Bayern e a assumir a responsabilidade de carregar as bolas, que, entretanto, foram deixadas ao final da tarde, no seu trabalho, pelo incansável El Gran Capitan. Eis o espírito que marca a diferença...

“Apetece-me jogar, posso?”

A frase é de Mingues que, ao final da tarde, contacta um dos administradores da SAD e confessa a vontade de alinhar no jogo frente ao sempre rival AC Miragaia, preterindo assim metade da aula do curso que actualmente frequenta e que poderá ser uma mais-valia na construção do ambicionado site oficial do Bayern.
A resposta, naturalmente, é positiva e o versátil jogador, já um dos pesos-pesados do plantel e com responsabilidada acrescida inerente ao estatuto que conquistou por mérito próprio, exibe-se em grande forma no jogo-treino.

Bi-tri ou duplo hat-trick

E foi ele a fazer a diferença, a jogar de letra, de raça, com arte, magia, a facturar, fuzilar com eficácia e a dar o exemplo de bico (pra ti, Canhão). Seis golos dizem tudo num jogo de arrastões, com o Bayern a dar resposta após ter estado a perder por 7-2.
A reacção é natural e a vitória indiscutível, com o Miragaia a acusar o estouro de Rufa (por favor, não me tapem a boca, fartou-se de repetir) e a ausência de Vitó, o caceteiro-mor-mas-sem-maldade do plantel.

“Podes dizer ao mister”

À saída, após um banho com shampôo marca Dia, responsabilidade de Lipe que distribuiu o líquido pela equipa, Mingues era um homem feliz pela sua prestação e por estar bem posicionado para ocupar o lugar de Pascoal, que não irá alinhar na próxima partida, devido a afazeres pessoais: “Podem falar da minha prestação ao mister”, adiantou, sempre sorridente, após mais uma palmada.
O recado está dado. Mister António Silva, que começa a ser um caso sério no comando técnico do Bayern, tem a palavra.

Notas
Bayern
Lipe: 6
Nando: 6
Roberto Carlos: 6
Calado: 6
Pedro Domingues: 8
Nokas: 6

AC Miragaia
Nando: 7
Mário: 6
Rufa: 7
Valter: 6
Vingada: 7

A frase da noite

Lipe está de corpo e alma
«Vou tentar ir no sábado, porque já pedi para entrar apenas às 14 horas, mas não me importo de ficar no banco. Estou aqui para me divertir. Se der para jogar, tudo bem. Se não der, tudo bem na mesma. Sinto-me bem no Bayern».

11 comentários:

Anónimo disse...

Isto sim, é uma foto!

Reparem no beicinho:)

Anónimo disse...

Pedro PEREIRA e não dou entrevistas!

Anónimo disse...

Pessoal, agora já não saem as convocatórias?
Ninguém avisa que há treino!!!
o Sr. Pascoal (meu agente) está a falhar!!!
Liguem-me para me avisar (912628979)
Conto ser util para o Torneio da Académica, ou já está decidida a equipa???
Agradeço uma informação da SAD a respeito...

Tony Silva disse...

Já alguém deu uma explicação ao Milton?
Fdx!!
Não somos o Scolari. Nós falamos com as pessoas. Falem com o homem!!!!

Tony Silva disse...

Espero que "aquilo" seja um tigre bávaro, mas deu-me a sensação que é mais uma pantera axadrezada.

Anónimo disse...

Mister Tony, estou à espera que me digam algo.
Até ao momento ainda ninguém me disse nada...
Vou ter de falar com o Pascoal e po-lo a agarrar com as duas mãos!!!

Tony Silva disse...

Apesar de ainda não te conhecer, eu estava a contar contigo... Tens de esclarecer a situação com o teu empresário.

Anónimo disse...

Neste caso, eu respondo por mim, podes contar comigo...
Eu contudo vou falar com o meu agente FIFA e tenho de o chicotear...

Pispis disse...

Crl Tony! Já se sabe a convocatória??? Que eu saiba ainda não há qualquer decisão sobre isso! Só se enviaram algo para o mail particular que eu não tenho acesso!!! Passando a batata quente: não foi o Nokinhas que ficou de dizer algo sobre esta situação uma vez que a ekipa convidada é o Matosinhos Hoje e não o Bayern???

Milton, eu não fui convocado para o jogo de ontem... Agora vou ficar de fora 15 dias e a ekipa precisa de criar automatismos sem mim!

Dou os parabéns ao director desportivo por ter conseguido colocar as ekipas mais fracas do torneio nos próximos 2 jogos, que já se sabia de antemão não ía estar presente! :-)

Tony Silva disse...

Era bom era. Na 3ª jornada temos um jogo dificilimo contra o Restaurante Barriga da Afurada.
Quem é q me vai dedicar os golos nessa altura?!?!

Quanto ao Milton, eu referia-me a este torneio, não ao da Académica. Esse é outra historia, até eu sou capaz de não jogar... mas para já nada está definido.

Anónimo disse...

Crl, mano, n foste convocado pra o jogo de 2ª feira pq n quis roubar o teu tempo precioso de ginásio a desenhar os abdominais:)
Além disso, era mais um jogo de relaxe e nada mais. Precisas de descansar para os compromissos futuros:) Mas se soubesse q kerias ir, tinha-te dito... valeu-nos o Pedro PEREIRA senão tÍnhamos levado uma abada:)

Milton, muito sinceramente pq aki ninguém anda a empalear ninguém, antes de ires treinar connosco, já tinhamos falado com um jogador da nossa equipa pra ele nos arranjar um g-redes de futsal pro Torneio da Académica.
Neste momento, não temos resposta mas acredito que o processo esteja bem encaminhado. Tens tds as condições/espírito para fazeres parte deste grupo tribal e dar palmadas, mas pode n ser já no da Académica. Mas mal esteja td decidido entramos em contacto ctg.
Esta merda é mais díficil que a convocatória do Chocolari:)

Mister António, só faz falta kem cá está! :) Deixa-os ir gozar férias. Dp podem perder o comboio:)