sexta-feira, 13 de outubro de 2006

É frágil e pode partir


Muitas limitações no plantel

Não liguem às fotos. É apenas para animar a malta e dar largas à imaginação (a coisa parece que não fica por ali), pois o actual panorama não está famoso e não se adivinham facilidades para o encontro frente à CM Porto, amanhã, às 12 horas. O plantel do Bayern está curto e limitado. Confirmados estão Lipe, Capitan, Mingues, Nokas e Cadu. Canhão e Nuñez estão em dúvida e Tony está mesmo fora do lote de disponíveis, devido à arrealiadora lesão que lhe continua a afectar o pé.
Durante a semana, não houve nenhum jogo-treino, devido à evidente falta de disponibilidade física do grupo-de-trabalho, e para piorar o estado de coisas o mister com mais estilo do torneio, Luís Miguel São Vicente, não deverá comparecer no pavilhão, porque às 13.30 horas tem de estar presente no Estádio do Perafita, onde, uma hora e meia depois, o “seu” Leça Balio, onde tem a responsabilidade de ser o capitão da equipa, defronta o Valadares.
É, neste contexto, que o Bayern Monchique parte para a segunda jornada do Torneio da Torrinha. E, assim, todo o cuidado é pouco. Até porque, desta vez, não deverá ser possível alguém dar-se ao luxo de desperdiçar penalties...

Situação actual de cada atleta

Lipe: Vai aproveitar a hora do almoço do trabalho para jogar.
Mingues: Anda doido, devido a excesso de trabalho. Nem tem tempo para visitar o blogue. Sintomático...
Capitan: Para além das limitações atávicas do joelho, anda atarefado com projectos musicais. Nokas: Ressentiu-se do pulso direito e tem de utilizar a esquerda. Vai trabalhar logo a seguir ao jogo.
Cadu: Tem jogado apenas com “meio-pulmão”. Fisicamente já teve melhores dias.

Em dúvida

Canhão:
Uma tosse brutal continua a inviabilizar o seu contributo à equipa. Parece que também tem de trabalhar.
Nuñez: As gueixas partiram-no todo e está em convalescença. Depende do parecer médico.

De fora

Tony: Já se fala em comprar um pé na morgue. Uma baixa que continua a ser muito notada dentro do campo. Pode assumir a função de treinador neste jogo, dada a indisponibilidade de Pascoal.
Pascoal: Compromissos do Leça Balio impedem a sua presença no encontro. Os jogadores, certamente, tudo irão fazer para lhe dedicar a vitória.

P.S: Todos os convocados devem apresentar-se munidos de equipamento preto. O original do clube. No caso do Cadu e Nuñez (se recuperar), os responsáveis do clube já salvaguardaram a situação e levam o equipamento.

8 comentários:

Anónimo disse...

São Sereias? Penso q são uma boa opção para as exigências do mister, n axam? :)

Anónimo disse...

Já se adivinha o 5 inicial...

Anónimo disse...

Sr. nokinhas não está satisfeito com as sereias já existentes? Veja se pensa é em marcar golos e deixar de se preocupar se há mais sereias ou não! Aiiiii!

Anónimo disse...

Levei um cartão amarelo. Será q conta pra Taça Disciplina? :)

Tony Silva disse...

Não mas conta se levarmos o segundo amarelo.
Ficas excluido da grande final a 7 de Julho

Anónimo disse...

ÚLTIMA HORA

O Cardosão mostra-se disponível para dar uma entrevista e contar toda a verdade sobre a sua demissão no último Torneio da Académica de Leça. Q me dizem? :)

Tony Silva disse...

Por mim é já a seguir.
O Jonny anda muito calado. Sinto falta de alguma agitação :)

Anónimo disse...

O firestarter é um agitador muito ocupado. Não tem tempo a perder com clubezecos da treta sem "treinador", o qual vai às putas e deixa a equipa entregue a um energúmeno qualquer, que só aceita o cargo para não ser vítima de panelinha no balneário.

tirando isso tudo, convém acrescentar que o firestarter precisa de actuar com colegas que tenham qualidade. Só o capitan vai acompanhando...