sexta-feira, 13 de outubro de 2006

Haja tesão!


História favorável aos bávaros

Na primeira e única vez que o Bayern defrontou a Câmara Municipal do Porto, na edição anterior do Torneio do Júlio, o resultado (6-2) foi favorável à equipa bávara, num jogo em que Norberto (3), Nokas (2) e Pascoal foram os marcadores de serviço. Um jogo de boa memória que marcou a estreia de António Silva à frente do comando técnico da equipa. Nessa partida, o Bayern alinhou com Paulo, Norberto, Nuno Capitan, Pascoal e Nokas. Ricardo Mangueira foi o sexto elemento. Ao intervalo, a equipa ouro-negra já vencia por 3-1, marca que repetiu no segundo tempo.
Amanhã, a história será, naturalmente, diferente, até porque dessa equipa apenas Nuno Capitan e Nokas estarão disponíveis. Mas quanto ao resultado ninguém se importaria que o mesmo se repetisse.

Nuñez confirmado

É a principal novidade em relação à semana anterior. Filpo Nuñez está recuperado e já confirmou a presença em mais um importante compromisso da equipa bávara. O Bayern terá, assim, novamente seis elementos disponíveis, já que Pascoal, por motivos anteriormente referidos, não poderá estar presente. Assim, face a ene de situações, o Bayern apresentar-se-á amanhã com os seguintes elementos: Filipe, Mingues, Capitan, Nokas, Cadu e Nuñez.

P.S: O mister pediu tesão! «Vai ser norma, antes da palestra, um atleta confessar uma fantasia sexual. Quero que a equipa entre em campo cheia de tesão pronta a comer o adversário» Lembram-se? A foto é só para ajudar os menos criativos e a coisa parece que não fica mesmo por ali…

6 comentários:

Tony Silva disse...

Parece que a falta de tempo é coisa do passado...

Anónimo disse...

Diria q a motivação está em alta!

Deixem-me marcar penalties! :)

Anónimo disse...

Capitan resolve! Foi sofrido mas premeia a nossa excelente atitude. Jogámos como uma verdadeira equipa e fomos solidários. Estamos no bom caminho. Houve tesão! :)

P.S: Já sei, António, foi imperdoável ter falhado akele lance. Desculpem. Dava o 3-1 e n precisávamos de sofrer tanto. Alguma puta me viu:) Mas continuo a dizer: n me importo de n marcar nenhum, desde que o Bayern continue a ganhar. Há que manter esta atitude nos próximos jogos.

Anónimo disse...

resultado fantastico, num jogo que veio ao de cima a capacidade de sofrimento do bayern, todos estao de parabens!

ps - nunca vi o tony tao exaltado no banco e o capitan a mandar vir com o adversario!! haja tesao!

Anónimo disse...

Por acaso... :)

Foi contra tudo e todos! Árbitros a errar, adversário a querer jogar com uma bola de pedra(!) e nós a fazer das fraquezas forças!

Dedico esta vitória ao mister São Vicente:) que por sinal hoje à tarde marcou o golo do empate (2-2) do Leça Balio diante do Valadares!

P.S: A crónica, crl? Tou preparado para ser rasgado, Tony :)

Anónimo disse...

Passem-me a bola q eu resolvo mesmo sem joelhos...