sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Afinal, quem tem tomates?


Até a terra vai tremer!

Pode ser o jogo do título. Em caso de vitória, o Bayern arruma praticamente com a questão e pode começar a encomendar as faixas de campeão. O empate mantém o suspense e pode originar uma grande confusão na tabela classificativa, dependendo da conjugação de resultados.
A derrota, parafreaseando Chocolari, seria horrível e podia deitar a perder todo o esforço que tem vindo a ser dispendido até aqui. Agora, chegou a hora de puxar pelos galões. Sábado, às 9 horas, vamos ver quem tem tomates!

Grande teste à atitude bávara

O senhor que se segue é a AXA. Adversário que merece todo o respeito e conta nas suas fileiras com jogadores que podem realmente fazer a diferença. Mas o Bayern tem, sobretudo, que se preocupar consigo. Afinal, é ainda o líder do torneio e pretende continuar a sê-lo até ao final da prova. Este jogo surge, assim, como uma espécie de grande teste à capacidade da equipa orientada por Luís São Vicente. A equipa não tem realmente assinado exibições de gala, mas tem trabalhado muito e demonstra uma grande atitude, como aconteceu no último jogo que terminou empatado a três bolas. Um empate que pode vir a ser precioso.

Bayern não convence... Quem disse!?

Entretanto, fonte credível (?), adiantou-nos que alguns elementos da AXA não se mostram muito convencidos com o futsal do Bayern e acreditam piamente na vitória. Estão no seu pleno direito. Dentro das quatro linhas, falamos.
Até a terra até vai tremer!

6 comentários:

Nokinhas disse...

Queria colocar uma foto de um cú a tremer, tendo em conta que o texto diz q a terra vai tremer... mas n encontrei nada que me agradasse e n queria partilhar as nossas fotos íntimas :) Se tiverem algumas, mandem. Optei pelos tomates e sei que o António ficará mais contente.

Tony Silva disse...

O Antonio ficará contente se os comermos

Anónimo disse...

"Em caso de vitória, o Bayern arruma praticamente com a questão e pode começar a encomendar as faixas de campeão."
Mesmo em caso de vitória, é preciso ter em conta q ainda teremos mais 2 jogos pela frente...nao quero cá "antecipamentos".

Anónimo disse...

Gosto de ver o Capitán concentrado :)

Logo tudo cedo pra caminha e nada de dispersar forças em assuntos de outra natureza. Há prioridades :)

Anónimo disse...

Ninguém morreu, malta...

Foi pena, mas qd o adversário mostra ser superior há que ter a humildade de reconhecer e dar os parabéns por muito que isso nos custe.

Mas o Bayern não pára! E temos já aí outro torneio à porta, onde temos de dignificar o estatuto que alcançamos ao longos dos tempos.

Além disso, no Torneio do Júlio, há troféus que têm de ficar em nosso poder e temos de fazer tudo para os conseguir.

Palmadas a todos

P.S: Nuñez, pra semana dás tu a massagem :)
P.S.1: Capitán continuas a ser o meu Capitão!

Anónimo disse...

Azia...