terça-feira, 7 de novembro de 2006

Cápitan ROCKS!!!


Foi no dia 4 de Novembro, data do segundo aniversário do Bayern Monchique. A familia bávara juntou-se no Bar Porto Rio, uma plataforma flutuante em pleno rio Douro, a apenas 100 metros do Ringue do Gaz e Electricidade, onde precisamente há dois anos, uma equipa de amigos se decidiu a adoptar a designação de Bayern Monchique.



O concerto dos "Cycles" onde se estreou Nuno "El Gran capitán" correu muito bem. Segundo as criticas, "nunca a banda soou tão coesa" como aconteceu nessa noite, com Nuno a "dar o ritmo".

Nos Cycles como no Bayern, o Cápitan promete deixar a sua marca.


19 comentários:

Tony Silva disse...

Tá tudo muito giro, tudo muito bonito... mas a puta da aliança no dedo é que me fode :(

Anónimo disse...

Toca como joga! Com muita tranquilidade (diria Paulo Bento) :)

Não me surpreendeu. A actuação do Capitan era precisamente a que estava à espera.

Pra quando uma música alusiva ao Bayern? :)

De facto, há situações bem curiosas. E aí há que salientar a memória do Tony. É bem verdade que foi ali bem próximo do Porto Rio que baptizámos o grande Bayern. E pra assinalar (apesar de ter faltado bolo) foi bonito termos ganho de manhã e o Capitan ter actuado à noite à beira do ringue do Gaz. E tb foi bonito marcar o segundo golo e correr para os braços do mister LOL

Tony Silva disse...

Não houve bolo mas houve Tropical Burguer :)

Tony Silva disse...

Comentários de Tozé á ultima partida:
"Jogamos mal, tirando o Lipe a equipa não fez grande jogo"
"O Domingues deveria ter saido. Na segunda parte estava todo roto e os gajos estavam a explorar o lado dele."
"O Arnaldo tem de perder aquela mania de não passar a bola"

:)

Anónimo disse...

A única coisa que tenho a dizer é que um dia que o mister Tozé Ribeiro nos volte a orientar irei dedicar-lhe um golo, correndo de uma ponta à outra do campo só pra lhe dar uma longo abraço :)

Anónimo disse...

Grandes fotos!!!!
Acho q encontrei a minha verdadeira vocação......ser técnico de pequenos domésticos.
Isto pq tanto no futebol como na música sou um desastre.
Qualquer dia vou bater tão no fundo q me vao ver a tocar ao lado da Chiquita...

Anónimo disse...

Na música n és um desastre... Eu gostei! No futebol, consegues ser superior ao nosso nr 11 :)

Tony Silva disse...

É uma opinião que eu respeito até pq me parece fundada. Diferente de algumas que tem vindo a publico e que simplesmente não fazem sentido.

Inclusive fico contente por saber que o nosso capitão, apesar de todas as dificuldades a nivel fisico, ainda está tão bem cotado.

Anónimo disse...

Respeito a opinião do Tozé até porque foi com ele que o Bayern escreveu uma das páginas mais bonitas da sua história, mas não posso concordar com os comentários dele:
O Lipe fez um enorme jogo, para ele ter tido tanto trabalho é certo que facilitamos na frente, mas não creio que estivéssemos assim tão mal. Acho, isso sim, que deve ser realçado a brilhante exibição do Lipe que de jogo para jogo dá cada vez mais confiança à equipa.
O Mingues teve funções mais ofensivas no início do jogo mas a meio da 1ª parte recuou para a defesa e enquanto jogava com o Tony teve indicações para jogar de cadeira e colocar em prática o excelente sentido posicional que possui. Ele nem sequer estava a jogar num dos lados, estava numa posição mais central e perto do fim do jogo ainda arriscou a subir duas vezes no terreno estando muito perto de facturar (de cabeça e de pé direito), contrariando a tese do cansaço.
O Arnaldo pode e deve ter a bola mais tempo nos pés e assumir mais o jogo, até ao último jogo notava-se a falta de confiança e o medo de arriscar no um-para-um e até a tentar o golo, optando sempre pelo passe ao lado quando podia rematar à baliza. Não acho, minimamente, que esteja a ser individualista.

Quero, contudo, tornar a referir que a opinião do Tozé conta muito e estou disposto a ouvir todos os conselhos que, fruto dos longos anos de experiência acumulada no futsal, tenha para dar. Aliás, é uma pena ter assumido o papel de árbitro porque o considero um bom treinador.

Pispis disse...

Fdx... Não consigo despir o uniforme de treinador :-)

Que discurso à I Liga :-)

Anónimo disse...

Categoria!!!
Isto sim, parece um clube a sério...

Tony Silva disse...

É verdade, só é pena o Lipe e o Tozé não terem net :)

Anónimo disse...

mais um comentario de 1ª liga do unico treinador 100% vitorioso no bayern!

mister: sabado estou pronto para mais 40 minutos

Anónimo disse...

Por algum motivo, fui o primeiro a indicar o nome de Luís São Vicente para preencher a vaga de Tozé Ribeiro :)

E, por algum motivo, lhe dou beijos e abraços nos golos :)

Anónimo disse...

Meus senhores, não estou a entender?!?!?!?!
Li atentamente todos os comentários e em nenhum deles falam em XXXXX. São, deixa-te de coisas... Esses comentários são mesmo à primeira liga. O que tu dizes toda a gente viu, agora gostava de te ouvir falar obre situações tacticas, agora o que dizes... Meu paneleiro, tens de levar com o chicote e deixar de pensar tanto na Bledina...

Tony Silva disse...

Amanhã vamos de branco!!!

Tony Silva disse...

Se o lipe estiver e visto que o Ricardo não vai, estaremos 7

filisilva disse...

...ninguem avisa mais cedo do concerto? adorava ter assistido, capitan não me aranjas uns mp3 dos cycles?

Anónimo disse...

Então, Antóniooooooooooooo?