sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Amigos Loureiro... Monchique?


Agarrar o futuro

Poio já metia nojo...


O Bayern não brinca em serviço. Ainda não terminou o Torneio de Júlio e já um dado adquirido que a formação bávara irá estar presente no 10º Torneio do CAC, prova que se realiza entre 10 de Dezembro e 28 de Janeiro, na Maia. À semelhança do ano anterior, a equipa irá adoptar uma nova designação na prova, passando, desta feita, a ostentar o epíteto de Amigos Loureiro Monchique, uma fusão devido ao patrocínio do café Cachorrão, propriedade do “presidente” a part-time do clube.
Mais detalhes serão dados em tempo oportuno, até porque, neste momento, ainda faltam dois jogos (Sogrape e Porto Cruz) para terminar o torneio que decorre no pavilhão da Torrinha e o Bayern, após ter sofrido a desilusão de perder o primeiro lugar, irá fazer tudo para aguentar a segunda posição e sair da prova com a cabeça levantada. Este post teve, pelo menos, o mérito de relegar o poio para segundo plano. Já cheirava mal...

Nuñez indisponível

Para sábado, a equipa bávara continua com problemas, algo que se tem vindo a repetir-se semana após semana. Nuñez, por motivos familiares, não deverá estar presente, sendo baixa de vulto no ataque bávaro. O jogador já justificou a mais-que-provável-ausência, o que é de louvar, pois assim dá tempo para pensar em soluções. Para a próxima partida, mister São Vicente conta com Lipe, Capitan, Tony, Mingues, Nokas, Cadu e, eventualmente, Canhão. Aliás, alguém sabe dele?

8 comentários:

Anónimo disse...

É desta que me vou estrear em jogos oficiais pelo Bayern. Digam alguma coisa. Espero a resposta da SAD. O meu numero é 228349762(empresa) Quero jogar, espero que não se esqueçam de mim.

Tony Silva disse...

Não gosto do nome :(

Canhão continua em duvida...

Tony Silva disse...

Milton, acho q ainda não é desta.
Neste torneio os lugares de redes estão preenchidos.
São compromissos "patronais" aos quais somos alheios.

Anónimo disse...

Tb nao gosto mt desta parceria Loureiro/Monchique.
Nao soa bem...

Anónimo disse...

Vcs querem é XXXX! :)

Tb já entrámos com MH/BM e fizemos uma grande prestação. N vejo qq inconveniente.

Tony Silva disse...

Não é a parceria. É o nome que é ridiculo. Melhor "Amigos Loureiro / BM" ou simplesmente "Amigos Loureiro"

Anónimo disse...

so para dizer em relacçao ao torneio da torrinha o melhor marcador nao esta bem entregue e que ja estou a ler que o segundo lugar e bom; isso nunca o bayern ainda me tem para lhe dar o titulo. PAULO CORREIA

Tony Silva disse...

Grande Paulo, contamos contigo :)