domingo, 29 de julho de 2007

69... com sabor a mijo!


Jogou-se hoje a ultima jornada da Superliga Maxmen. Muita emoção á mistura, indisciplina, alguma falta de organização e muita frustração para o lado dos bávaros.

No primeiro jogo da tarde, os ARSQS jogaram contra os HIV. Bastava uma vitória para os azuis da ARSQS garantirem o terceiro lugar (ou não, mas mais á frente veremos). A vitoria foi conseguida mas o jogo nem chegou ao fim. A perder por 6-2 um dos elementos do HIV procurou armar confusão e o sururu acabou com a equipa a abndonar o relvado.

A seguir jogaram Joga Bonito e Play Games. O jogo do titulo pois defrontavam-se os dois primiros classificados. Se é verdade que o torneio não tinha uma final, também é verdade que a sorte quis que "tivesse" uma espécie de final e reservou este jogo para a ultima jornada.
O jogo começou muito tarde pois a unica equipa de arbitragem presente á hora de jogo não estava á altura da tarefa.
Os Play Games acabaram por surpreender (?) e vencer bem por 5-2, não sem que existissem os muitos e habituais protestos por parte dos adversários. Foi um jogo quentinho que acabou por sorrir á equipa que melhor futebol praticou neste jogo.

A seguir jogaram os Valbom United, vindos de uma derrota no dia anterior contra os ARSQS mas... por falta de comparência. O caso promete gerar ainda muita polémica pois ambas as equipas em disputa tem a razão do seu lado. Falhou a organização que avisou os ARSQS que o jogo seria ás 18,30, mas não fez o mesmo com os homens de Valbom. A polémica está instalada e adivinha-se um novo jogo entre as duas equipas. O certo é que o Bayern já não sairá do 4º lugar. O 3º classificado é que poderá mudar se em caso de novo jogo, o Valbom vencer ou empatar o jogo.

O Bayern fica pela primeira vez desde há muito tempo fora do pódio de um torneio. Mais concrectamente desde 2 de Janeiro de 2006 (7 torneios atrás), altura em que até estava bem classificado no Torneio da Amizade, mas o torneio acabou a meio... devido a desacatos.
Nesta ultima jornada o Bayern venceu. Foi a vitória 69 de 112 jogos já disputados mas infelizmente foi uma vitoria por falta de comparência, já que os Lambekrikas embora ainda com possibilidades matemáticas de conseguirem a manutenção, optaram mesmo assim por não aparecer. E até "bastava" vencerem os bávaros e esperar que os "Laranjas Mecanicas" perdessem o que até aconteceu.

Assim os bávaros ganharam (pela primeira vez na sua história por falta de comparência), mas foi uma vitória amarga, pois além da frustração de não jogar e é para isso que cá andamos, para jogar mais do que para ganhar, também lhes retirou a possibilidade de lutar pelo "melhor marcador", situação que ainda estava em aberto.

Continuo a dizer que pior que não ganhar é por exemplo não jogar.
Ganhar sem jogar é como uma ejaculação precoce. Soube bem na mesma mas faltou ali qualquer coisa. E "qualquer coisa" de muito importante. Faltou o conteudo e só obtivemos o resultado final e no fundo ambos os protagonistas ficam insatisfeitos...

Qual o interesse de vencer um jogo na secretaria? A malta quer é jogar...

12 comentários:

Anónimo disse...

E ainda se fala da organização do Torneio do Júlio! Dá 10-0 a este :) Eu sp disse que não gosto do MyIndoor. Por todas as razões e mais algumas. Este torneio não nos trouxe nada de novo.

Tony Silva disse...

Calma my friend!
Nem tudo foi mau.
O resultado final foi uma merda, mas isso e culpa nossa.
Mas sempre ficamos a conhecer malta porreira :)

Tony Silva disse...

Para manter a coisa mais ou menos séria, não votem mais q 3 vezes e de preferência votem em 3 jogadores diferentes.

Tony Silva disse...

Quem é que votou duas vezes no capitán crl?!?!?!?
Ainda dizem que a Isabel não lê o blog :)

Anónimo disse...

o canhao votou nele! eh eh eh

Anónimo disse...

foi so um,
pa nao ficar em branco, vale pela dedicação.

Anónimo disse...

Ó pá, vcs ainda nao se aperceberam q tenho mts amigos informáticos com vários terminais de computadores em rede???
Quem tem amigos nao morre na cadeia...
Cá pra mim tá td com dor de cotovelo...

Anónimo disse...

Boas

Bem, no final da semana resolvemos esta superliga, ou terceiro ou quinto alguma coisa tem que ser, de facto este torneio pecou um pouco pela falta de organização, não se admite o que nos aconteceu.

Mas em nome do Valbom United fico a espera que avisem quando souberem de inscrições para mais torneios pois ja reparei que voces são batidos nisso, acho bem...

Quanto ao resto se organizarmos uma peladinha do tipo "torneio triangular" no final de Agosto tipo jogo pré época, voces serão convidados.

No final da semana apareço para dizer em que lugar fcamos... Basta o empate, mas quem joga para o empate espalha-se, Temos que ganhar como para vós é indiferente torçam por nós...

ABRAÇO

VALBOM UNITED ALLEZ

Tony Silva disse...

Para mim é mesmo indeferente. Seja qual for o resultado ficamos sempre em quarto e além do mais simpatizo com as duas equipas... por isso que ganhe a (que estiver) melhor.

Quanto a torneios, aquele em que habitualmente entramos é um na Escola da Torrinha aos sabados de manhã, mas o Sá conhece-o bem. Ele é que costuma lá entrar por uma equipa da Afurada. Falem com ele.

Anónimo disse...

Esse gajo(Sá) é um paneleirito, ele participa, mas nunca organiza, qd avisa ou é convidado, ou já avisa tarde.

Mas quando souberem, avisa...
Alias, tavamos a pensar em organizar ai um amigavel, com 2 equipas para agosto, a titulo de pré epoca e de vos convidar... mas pra frente a gente fala.

Bem fca aki o prometido

http://www.youtube.com/watch?v=4ZUCHgb1rtA

Um abraço

Tony Silva disse...

Que golo fraquinho!!!
:)

Anónimo disse...

Oh amigo

Em 38seg. ves 2 erros nossos, um bom corte , e um golo cheio de intenção... Só nao vemos o bayern, mas já passou, que não sirva para discutirem pelas faltas de marcação e pela passividade.

Abraço