quinta-feira, 26 de julho de 2007

Manutenção e 5º lugar garantidos


…mas os bávaros querem mais

Superliga My Indoor MaxMen (7ª jornada)
23 de Julho de 2007, 20,30 horas

Laranjas Mecânicas, 5
Bayern Monchique, 6


Jogo no My Indoor das Guardeiras
Bayern M. – Rui Sá; Domingues (1), Tony [cap.] (1) e Pedro (4); Canhão.
Jogaram ainda: Norberto e Cadu.
TR: Arnaldo Martins
Ao intervalo: 0-2
Marcha do marcador: 0-4; 1-4; 1-5; 3-5; 3-6; 5-6.


A vantagem chegou a ser larga (0-4) e a vitória nunca esteve perto de ser beliscada, mas os dois últimos minutos do jogo desvirtuaram por completo o resultado, dando a ideia de uma partida equilibrada e uma vitoria sofrivel.

Arnaldo Martins voltou ao banco para orientar a equipa e o seu regresso é sempre aplaudido, ainda para mais porque já não estará muito longe o seu regresso ao campo. Apostou na mesma equipa que tinha sido cilindrada contra o Valbom e não se deu mal. Exceptuando Nuno que não esteve presente, os outros quatro elementos estiveram em bom plano e contando com a ajuda preciosa de Pedro (em vez de Nuno) os bávaros acabariam por chegar aos 2-0 ainda com esse mesmo cinco e seria com esse resultado que se atingiria o intervalo. A equipa dos Laranjas mostrou-se também muito forte mas esbarrou na defesa dos bávaros que neste jogo esteve até certa altura intransponível.
Na segunda parte a toada manteve-se, com os bávaros a conseguirem marcar mais golos e foi já muito perto do final que os Laranjas Mecânicas finalmente marcaram, numa altura em que se notou uma certa descompressão, porque de facto já só faltariam cerca de 5 minutos e os bávaros sentiam o jogo ganho.
Nesses últimos minutos no entanto tudo se precipitou e com os Laranjas a jogarem com o redes avançado, os bávaros acabaram por sofrer alguns golos de rajada que atiraram o resultado para uma vitória tangencial.
Com esta vitoria o Bayern garantiu pelo menos o 5º lugar mas ainda está matematicamente na luta pelo 2º lugar, embora o mais provável seja ficar entre o 3º e 4º lugar até porque Valbom e ARSQS defrontam-se na ultima jornada.
Os Laranjas Mecânicas mostraram ter uma equipa muito forte, capaz de lutar pelos primeiros lugares, mas o certo é que, talvez devido á falta de alguns jogadores nos jogos anteriores, encontra-se actualmente acima da linha de água, a lutar arduamente para não descer.

Os homens do Bayern
Canhão e Norberto (4) fizeram as assistências

Pedro (7)
Deu uma ajuda preciosa no construir do resultado, marcando 4 golos e cimentando assim a sua posição na luta pelo “Melhor Marcador”. Baixou um pouco de produção nos últimos minutos, inclusive foi ele que perdeu a bola que deu origem ao último golo dos contrários. Um erro infantil pois tinha Canhão completamente só do outro lado.

Rui Sá (6)
Tony (6)
Domingues (7)
Canhão (5)
Norberto (6)
Cadu (6)

Enviado Especial: Tino Vilas

4 comentários:

Tony Silva disse...

Com um pouco de sorte ficaremos em terceiro :)
Não podemos é deixar de fazer a nossa parte.

Anónimo disse...

e as minhas assistencias nao aparecem??

Tony Silva disse...

Quais assistências?

Anónimo disse...

pelo menos 1 lembro-me...

2da parte - o berto da para mim e eu meto no meio so para o Pedro encostar...