quarta-feira, 25 de julho de 2007

Mais uma "Sereia Negra" de parabéns!!!


Isabel, não sei se estás a ler isto. Não é liquido que sejas a leitora (feminina) mais assídua do nosso blog :), mas se estás, queria te agradecer por seres quem és e dar-te os parabéns por mais um ano de vida!
Tens mais aniversários (29) do que o teu marido (o azeiteiro que se vê na foto) tem em assistências (apenas 23)... mas por certo não te importarias que fosse ao contrário. Não penses muito nisso. Mais um ano e estarás a entrar numa fase/idade muito bonita. Eu que o diga.
Em nome do blog dou-te os parabéns!

Em nome dos bávaros aplaudo o teu apoio!!

E em meu nome pessoal agradeço-te por me compreenderes e perceberes quando estou "carente" :)

15 comentários:

pulguinha disse...

sem palavras....

pulguinha disse...

Obrigada pelas palavras bonitas, mas cuidado com as interpretações do "compreender e perceber quando estás carente"!! ;)

Anónimo disse...

Pulguinha amiga,

Muito parabéns!

Beijocas grandes

Tony Silva disse...

A Isabel lê o blog!!!
Hurraaaahhhh!!!!!!!!! :)

Anónimo disse...

Fui eu q lhe disse de manha pra ela ir ver.

Tony Silva disse...

A propósito, a Isabel estava lá qd enfardamos 8-1 :)
Pareceu-me importante dizer isso...

Anónimo disse...

A pulguinha tem qq coisa. Gosto mt dela. Tem uma beleza enorme por dentro e por fora (desculpa Capi :)) e é, sem dúvida, uma Sereia encantadora. Parabéns, pulguinha e mts palmadas por essa vida fora! Trata disso, Capi! :)

Anónimo disse...

muitos parabens Isabel.

Anónimo disse...

parabens!!!

Anónimo disse...

Oh Isabela, Iiiiisabela... tu és a dona do meu coração!!!

pulguinha disse...

ó capitan...
foste tu que me disseste de manhã, mas nos outros dias eu vou ler sem me dizeres, ok?
eu iria lá mesmo sem me dizeres, só para confirmar se o Tony tinha escrito alguma coisa para mim ou não...
afinal de contas, este é o meio onde os meus filhos vão crescer um dia e eu tenho que estar actualizada...para ver o ambiente!! :)

Anónimo disse...

Desde quando é q a minha mulher me chama capitán?????

Anónimo disse...

«este é o meio onde os meus filhos vão crescer um dia e eu tenho que estar actualizada...para ver o ambiente!! :)»

Cada vez gosto mais da Pulguinha. O ambiente é saudável. Umas palmadinhas n fazem mal a ninguém :)

Tony Silva disse...

Filhos?!?!?
Tás grávida?!?!?
Bem me parecia... :)

Anónimo disse...

Será? :) Os mass-media andam loucos para confirmar a história :)