quinta-feira, 1 de maio de 2008

Escândalo!

Canhão pode perder o único “título” individual da sua carreira

A história não é propriamente nova mas faz lembrar a piada do “Homem que mordeu o cão”. Estamos habituados a ver nas notícias que o clube A e B devem dinheiro aos jogadores, que ainda não pagaram os ordenados, que estão em riscos de fechar a porta. Pois bem, aqui a história é a contrário mas não deixa de ser grave e preocupante. Nando e Pascoal já passaram pelo mesmo e desta vez o visado é Ricardo Canhão, nada mais nada menos que o ultimo MVP dos bávaros.

Depois de um fim-de-semana que foi um mar de rosas, com Canhão a ser pela primeira vez capitão de equipa, marcar dois golos e ainda ser considerado o “Melhor em Campo”, surge agora o reverso da medalha: - a Direcção do Bayern ameaça tirar-lhe o título de MVP da última partida e mais grave ainda, poderá proibir que Canhão volte um dia a envergar a braçadeira. Tudo isto porque Canhão ainda não regularizou as contas deste torneio, estando em divida com o clube há mais de dois meses.
A direcção já deu um deadline a Canhão. Se não pagar até à entrega das taças, o título de MVP vai mesmo para Nunes.


Bayern Monchique está a poucas horas de renovar o título

Já falta pouco! Sensivelmente 36 horas. Aos bávaros basta um empate, mas mesmo em caso de derrota (que não passa pela cabeça de ninguém), os bávaros ainda deverão ser campeões. Na realidade, seria precisa uma verdadeira catástrofe para impedir que os bávaros fossem campeões. Até na mais hipotética razão que levasse os bávaros a não poderem aparecer, mesmo perdendo 3-0 por falta de comparência, ainda assim a equipa do “Maritangus F.C.” teria de ganhar o seu jogo por 10 golos de diferença.

Desta forma e como a confiança está no máximo para o lado dos bávaros, a direcção do clube também prepara algumas surpresas para a festa…


Mas há mais objectivos…

… embora aqui a confiança seja mais comedida e tudo possa acontecer.
Nos restantes troféus o Bayern também está bem posicionado. David tem oportunidade de ser o Melhor Marcador do torneio mas à sua frente tem Reinaldo. Segue-se a lista de melhores marcadores:
10 – Reinaldo (Maternidade Júlio Dinis)
9 – David (Bayern Monchique)
7 – Paulo Mouro e Luís (ARSQS)
6 – Luís Santos (Laranjinhas), José Velho (CMP) e Ricardo (Ipanema)
5 – Nunes e Cadu (Bayern M.), Ricardo (Maritangus) e José Manuel (M.J.D.)

Para a melhor defesa, Ricardo "Portero" está muito bem colocado. Lidera com 8 golos de vantagem e não deverá ter problemas para segurar o troféu, que já era de facto pertença dos bávaros (Rui Sá). O jovem guardião estará duplamente de parabéns pois no dia anterior ao jogo festejará 25 primaveras.

Parabéns Ricardo!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Já faltava a notícia destabilizadora da ordem:) Tem sido sempre assim, mas os meus bávaros já estão vacinados contra estas perseguições.
Numa altura em que o Cannon começa finalmente a ter outra cotação e pode até ser vendido, o que seria o maior negócio da história do clube, vêem com estes pormenores só pra destabilizar a cabeça ao homem-bomba... e lá veio à baila os nomes do Nando e da Fêmea... aqui não há meio-termo, fica-se mesmo marcado. Aguardo com curiosidade as reacções dos visados.
:)

Anónimo disse...

«ZENIT derrubou gigante bávaro

A equipa russa já tinha avisado em Munique (1-1) e hoje atropelou o Bayern (4-0) em St. Peterburgo a caminho da final de Manchester...»

Um aviso para os perigos do Juventude Dream... :)

Anónimo disse...

acho q o canhao tem de pagar com juros!!!

parabens ao portero!

Anónimo disse...

com o nascimento do miguel, para a familia bavara terminar a semana em grande era o canhao pagar o que deve!

mingues

parabens aos papas!!!!!!

Anónimo disse...

Such a nice blog. I hope you will create another post like this.