segunda-feira, 18 de maio de 2009

"É preciso saber ganhar..."

A reportagem fica para mais tarde. Para já apresentamos os campeões, como nunca os viu.
E quando digo "como nunca os viu", é porque o video está de pernas para o ar, ou de lado aliás.

Aviso: A filmagem é ao estilo de um "Blair Witch Project". Avisamos os mais sensiveis que o ritmo trepidante poderá ferir os mais sensiveis e causar dores de cabeça :)

"Campeõez allez!!!"

O titulo é dedicado aos nossos atletas e em particular à nossa claque, as "Sereias Negras", que sempre nos apoiam, embora nem sempre presencialmente. A todos o nosso "obrigado"!

"Pa-pa-papá"

6 comentários:

Nokinhas disse...

Fdx, ficou-me a doer o pescoço, mas o vídeo está mt bom! A determinada altura, aparece o Correia assim com um ar meio triste ou surpreso com qq coisa, e dp claro o meu mano-mor a assumir o comando e, puxa-saco como sempre, a pegar o mister ao colinho! O pormenor de aparecer a camisola do António a ler-se Tony tb supera todo e qualquer projecto do Blair Witch!

PARABÉNS CAMPEÕES!

Piteuzinho disse...

Muitos parabéns aos jogadores e equipa técnica pela conquista de mais um titulo.

Fiquei muito contente por voces.

Ainda mais contente fiquei quando soube que ao fim de tantos anos, finalmente, a direcção lembrou-se de dedicar alguma coisa à claque das Sereias Negras.:):):)

PARABÉNS!!!

Tony Silva disse...

E devo dizer q o champagne não estava choco, ao contrário do que eu esperava, depois de ter passado uma semana dentro do saco :)

mingues disse...

acabem lá com os festejos que no proximo fim de semana ha mais um titulo que se tem de ganhar!!!

Tony Silva disse...

Já não és o mister!!!!

Pulguinha disse...

Parabéns a todos!
E obrigada pelas dedicatórias!
Gostei muito de nos ver,
Queremos é mais vitórias!

Às vezes há inspiração, outras não...

P.S. Desculpem o meu atraso nos comentários, ou até a inexistência, mas não tenho net neste meu emprego novo (o que diga-se de passagem, que não se admite. Até pensei em não aceitar, mas tinha mesmo que ser) e em casa tenho que tirar senha pra vir ao computador...