sábado, 17 de julho de 2010

Estamos na final!

XVI Torneio do Concelho de Matosinhos (Meia-final)
16 de Julho de 2010, 21.30 horas

Chora aí!

Bayern, 4
Cachorro do Mar, 3
Jogo no Pavilhão da Bataria, em Leça da Palmeira
Bayern M. – Rocha; Chicki , Norberto (1) e Pedro (2); Domingues.
Jogaram ainda: Litos, Pascoal e Correia (1).
TR: Tozé Ribeiro

Ao intervalo: 2-2
Marcha do marcador: 1-0; 1-2; 3-2; 3-3; 4-3

Noite épica no melhor resultado de sempre no historial bávaro. Pedro bisou e rapou o escalpe!

O dia 16 de Julho de 2010 é a mais recente data marcante do Bayern. Nesse dia, os bravos bávaros voltaram a ser tomba-gigantes e superaram a melhor prestação do Torneio da Académica de Leça, o terceiro lugar em 2006. Diante do favorito Cachorro do Mar, a quem nunca tinham vencido, os homens de Tozé Ribeiro vestiram o fato-macaco e souberam justificar o fantástico triunfo.
Os manos Sousa, Norberto e Pedro, voltaram a estar em destaque, com o segundo a bisar, mas sem a raça e espírito altruísta dos restantes companheiros nada teriam conseguido. O jogo teve casos e uma arbitragem corajosa, tendo o adversário ficado sem Ivan perto do final da primeira parte, por alegadas palavras impróprias ao árbitro. Alheio a polémicas, os homens bávaros foram maduros e deixaram a plateia de boca aberta, garantindo a presença na final de hoje à noite (22.30 horas) com o todo-poderoso Cascata Café.

Um frio na barriga...
Agora, só temos de fazer algo parecido com o que o Uruguai conseguiu em 1950, quando bateu o Brasil, no Maracanã, na final do Mundial. Passe a hipérbole, o Bayern volta a ser a grande sensação do torneio, depois de ter eleito como a revelação da prova, em 2006.
No fim da partida, a adrenalina era tanta que nem deu para todos se aperceberem realmente do que já alcançaram. Todos andam nas nuvens e agora o sonho é o limite. Pedro, que tinha prometido rapar o escalpe caso chegasse à final, cumpriu a promessa, e é um dos favoritos a ser o melhor artilheiro do torneio, contabilizando já 19 golos!

Don Simon - parte II
A festa seguiu-se pela noite dentro, no terraço do presidente, em Avintes. Don Simon, a sangria do povo, marcou novamente presença, com o núcleo duro, que cada vez mais tem um papel meramente decorativo, mas, passe a contradição, também fundamental, a celebrar o momento único na história do clube.
Notas
Norberto (MVP) e Pedro - 9
Rocha - 8
Chicki, Mingues, Litos, Pascoal e Correia - 7

5 comentários:

ricas disse...

Mas quem será, mas quem será ... o vencedor. Carrega Bayern, força malta é pra ganhar.


Uma pequena observação, o Norberto só marcou um, o outro foi o Correia a passe do Norberto.


Aquele abraço...

mingues disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Peter Mike disse...

O Director em grande!

deixar tudo em campo é o que se pede esta noite, o resto é secundario, grande torneio ( desde que começamos a jogar como uma equipa e nao a nivel individual).

parabens a todos( os que jogaram e os que nao jogaram que normalmente em todas as equipas, sao os mais importantes!)

Peter Mike disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Peter Mike disse...

podem ler mais em:

http://futsal-porto-distrital.blogspot.com/