sexta-feira, 4 de novembro de 2011

7 ANOS

Tantas histórias...

Parabens amigos!

É a primeira vez nestes sete anos que não estamos (oficialmente) em actividade. Quero eu dizer que não estamos em nenhum torneio de momento. O ultimo acabou há dias e a Taça Fair Play foi prenda de aniversário antecipada.

Em 2005, no primeiro aniversário fomos festejar ao "Restaurante Sarrabulho" e saimos a correr para ir apitar (já naquela altura) um jogo da Taça Elite em Valongo...

Por duas vezes aconteceu de termos jogo no próprio dia (4 de Novembro). De ambas as vezes vencemos, sendo que nunca sofremos golos. Em 2006 defrontamos a "Prossegur", onde pontificava o Paulo Correia. Vencemos por 2-0 com golos de Cadu e Arnaldo. Visitem o link e recordem.


Nessa mesma noite fomos ver o Capi a desbundar com a guitarra na mão. Na altura só lhe faltava a cabeleira...


Em 2007 jogamos mas foi no dia anterior e tivemos a melhor das prendas, o regresso do Arnaldo às quadras, depois de 11 meses sem competir. Foi um regresso fugaz, apenas 2 ou 3 minutos, mas foi também o recuperar de uma grande parte da alegria que nos une.
Ainda nesse mês do aniversário haveriamos de vencer a Superliga My indoor" e concluir o "Torneio Homenagem a António Silva" com 100% de vitórias!


2008 trouxe novo momento de grande felicidade. 3 dias antes do aniversário assistimos ao regresso do Capitán às quadras.

Deliciem-se com a crónica de um 13-0 ao Juventude Dream.

E o sonho continuou...


Em 2009 recebemos e vencemos o "TRFL United" por 3-0 com golos de Pedro (2) e Arnaldo. Recordem...

No ano passado, a data passou quase ao lado. Pelo menos no blog não houve destaque. Consta que foi um periodo turbulento a nível directivo mas... a "casa haveria de cair" novamente e muitas vezes...

Estamos para durar.
Como será em 2022?!?!?

3 comentários:

nokinhas disse...

Muito boa a primeira foto que ilustra a peça! :) 7 anos de mts histórias, vitórias, palmadas e amizade. Como tds sabem o 7 é o meu número de eleição, por isso acredito que este ano vai ser profícuo em taças pra nossa vitrine! PARABÉNS E já sabem logo há bolo no terraço do Presidente! Estão tds convidados! :)

Ricas disse...

Com esta chuvinha toda, convém pedirmos a cada da Daniela emprestada... Parabéns Bayern. Mas principalmente, Parabéns para toda a família Bayern. Destacando acima de tudo os "dinossauros" do clube, pois sem eles nada disto existiria e fazia sentido... FORÇA BAYERN!!!

Hugo Dias disse...

Parabéns a toda a familia do Bayern, principalmente ao Tony, Arnaldo, Mingues e Nuno. Estes 4 elementos que são fundamentais no funcionamento do clube.
PS - o Bayern não é um clube que se gosta, mas que se fica apaixonado com o passar do tempo.
ALLLLLLLÉÉEEEEEÉÉÉ BAYERN AAAAALLLLLLÉÉÉÉ!!!!