quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

Bayern tem novo reforço na calha

Treinador do 803 dá o seu aval á contratação

Chama-se Hugo Soares, joga a ala, usa brinco e é o novo reforço bávaro. Não é o Norberto mas segundo Nelson Ribeiro (treinador do 803 na foto) é um jogador raçudo e possante, que defende bem e sabe procurar os espaços.”
Nelson é um profundo conhecedor das capacidades de Hugo pois já o treina há meio ano no 803. Diz que o jogador evoluiu muito neste periodo. “Ainda se notam algumas afeições ao futebol de 11”, visivel na forma como recebe a bola com o pé de lado em vez de a parar com a sola, mas segundo o conceituado técnico tem já aprofundados conhecimentos tácticos e é sem duvida uma boa aquisição para os bávaros.


Contratação está por horas

A assinatura do contrato está apenas dependente de pequenos acertos. Sabe-se que o Bayern pretende incluir uma clausula de rescisão no acordo. O jogador passará por um periodo de “experiência” que segundo se sabe não tem a ver com a qualidade do jogador, mas sim com o facto do plantel ser muito grande. Ora esse periodo experimental é precisamente de 3 semanas, ou seja o tempo em que o plantel estará dividido pelos dois torneios e só quando essa situação acabar é que os responsáveis bávaros vão avalizar sobre a continuidade ou não do atleta.
Manuel Soares, pai e empresário do jogador confirmou a existência de negociações e admitiu que a proposta de transferência para o Bayern é interessante. Referiu que “ele só não está a jogar no 803 porque o clube não têm verbas para o inscrever”. É ainda segundo o empresário um jogador que “não é conflituoso” e citou o nome de Canhão para apontar um exemplo daquilo que o filho não é. Serginho, também jogador do 803 mas que já rubricou um pré acordo pelo Bayern para o verão de 2006, também ajudou á festa. Referiu que o Hugo é “um bom moço” e que não terá problemas em enquadrar-se com a equipa.
O provável é que o jogador ainda nem estará a par das negociações, sendo certo que tudo tem passado apenas pelo empresário, mas a verdade é que o jogador tem esperado por uma oportunidade de voltar á competição e esta proposta do Bayern vem na altura certa. Para manter a forma o atleta continua a treinar-se com o plantel do 803 na Senhora da Hora, mas a sua situação está num impasse e o jogador não estará na disposição de esperar muito mais tempo para que o 803 se resolva a inscrevê-lo.
A contratação de Hugo fechará o plantel para o Torneio Homenagem ao Sr. Neto Costa. Hugo herdará a camisola 13 de Pascoal (a unica disponivel) e deverá fazer a sua estreia na equipa já no próximo sabado.


Nomes & Numeros

2 Carlos Rodrigues (Ala)
3 Ricardo “Pé Canhão” Silva (Fixo / Pivot)
5 Pedro Domingues (Ala / Pivot / Redes)
6 Filipe Nunes (Ala)
7 Arnaldo Martins (Ala / Pivot)
8 Nuno Silva (Fixo)
9 Ricardo Coutinho (Pivot)
11 Tony Silva (Fixo / Ala)
13 Hugo Soares (Ala)
19 Nando Pinto (Fixo)
21 Filipe Coutinho (Redes)


Novo técnico já assinou

Entretanto, foi hoje rubricado o acordo que põe Tony Silva á frente da equipa técnica nas três primeiras jornadas do torneio no Fluvial. Vitor Coutinho continuará a ser o técnico principal mas na impossibilidade de este estar em dois lados ao mesmo tempo, será Tony (que continuará a jogar) a orientar a equipa. Instado a comentar a mais que provável contratação de Hugo Soares, Tony mostrou-se cauteloso e não colocou a fasquia muito alta. “Se se concretizar, será mais um que vem para ajudar e será bem recebido por todos” disse, mas negou prontamente que Hugo seja apenas uma terceira escolha, logo atrás de Jonny e Norberto.
Quanto ao torneio e a oportunidade de orientar a equipa, Tony disse estar ”ansioso, mas acima de tudo muito excitado com mais este desafio”.
A tarefa no entanto não se adivinha fácil até porque nesta primeira jornada, além de defrontar um dos tubarões da prova, terá apenas ao seu dispor seis atletas: - Filipe, Nando, Arnaldo, Canhão, ele próprio e o estreante Hugo.

6 comentários:

Tony Silva disse...

Claro que neguei, claro que neguei!!!
O Jonny nunca foi primeira (ou segunda) escolha :)
HA! HA! HA!

Anónimo disse...

Tempos dificeis para o treinador/jogador Tony......acho q vai ter muitos problemas em manter o balneario unido!!!!!

espero q apesar da sua falta de experiencia , nao caia no conto do vigario do Arnaldo e o meta sempre a titular!!!!

em relação ao possivel novo reforço......se é o contrario do canhao . é sempre bem vindo!!! LOL !

Jonny tou contigo neste momento dificil......a panelinha continua e agora ainda mais com este novo treinador!!!(penso que o Arnaldo está por tras disto!!!)

Anónimo disse...

Domingues agradeço mesmo o apoio. Acabei de chegar do Afonso, estava a pensar ir lá diariamente pra tratar desta entorse e poder ajudar a equipa... e depois leio isto...

já q fui posto de lado, outro que incendeie o balneário e o blog. fui comentar para outra freguesia.

Anónimo disse...

António, o grupo está ctg! E n ligues às maldicências do Mingues, que se quer ser titular tem de ir para a baliza:)

Estou certo q tds vamos contribuir com a nossa pila amiga pra ultrapassarmos mais este desafio que se nos coloca:) Já estamos habituados a superar dificuldades.

Acho q a panelinha em relação ao Jonny é cada vez maior. É, de facto, uma perseguição como há mt não se via. Deviamos ter sido mais carinhosos com ele. Ainda pra mais ele amanhã faz «anus»!:)

Ganda estilo na foto! Dá para a 1ª página!

Face ao aval do Serginho (q ganda jogador, diz-lhe Tony) já fico mais tranquilo em relação à aquisição do novo jogador.
Já agora aonde é que ele tem brinquinho? :)

FAntástico comentário do nosso «Anaconda» :) É por isto q o BM é ENORME! :)

Anónimo disse...

hehehehehehehehehehehehehe

heheheheheheheheheheheh

heheheheheh

heheh

Tony Silva disse...

Fdx capitán, é isso q tens para dizer?

Já paraste de rir?