quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

FDP!!!


Carlos Rodrigues

- 4 jogos oficiais pelo Bayern;
- 4 golos;
- 5 assistências.

Calma! FDP não é isso que vocês estão a pensar. Estamos a falar do Carlos, nóvel reforço bávaro e o "FILHO DO PRESIDENTE!"

Porém e ao contrário do exemplo Libanês, o Kadaffi bávaro está no plantel do Bayern devido ao seu valor e qualidade. Ainda tem poucos jogos no curriculum mas já deu para perceber que este atleta é de uma regularidade admirável. Em todos os quatros jogos marcou um golo e já ameaça bater recordes. Até quando se manterá a veia goleadora em todos os jogos?
A juntar a isto também conseguiu fazer pelo menos uma assistência em todas as partidas que disputou.

Dono de uma qualidade técnica acima da média já conquistou a direcção e os colegas de equipa. Para ele o Bayern terá sempre um chuveiro reservado e a Direcção já lhe deu o direito de acionar a "opção de renovação". O seu futuro no Bayern depende apenas da sua vontade em continuar.

Hoje, 26 de Janeiro, dia de aniversário do Deus da Bola José Mourinho, comemora-se também o 25º aniversário do Carlos. Se és amigo do Carlos; se deambulas pelos corredores da Efacec em busca de trabalho, se simpatizas com a história desse rapaz apaixonado pela bola e que encontrou conforto e uma pila amiga no balneário bávaro... ou se és simplesmente escova e queres agradar ao presidente, manda uma SMS ao Carlos ou deixa aqui o teu testemunho. Podes dizer (ao bom estilo das amizades entre homens) algo do género "Carlos, meu ganda FDP, parabéns!"
É só vê-lo a chorar de emoção...

23 comentários:

Tony Silva disse...

Pois, agora só falta a foto e nº telemovel

Anónimo disse...

Carlos, meu ganda FDP, parabéns!

Tony Silva disse...

Já não bastava ter um Filho do Treinador, agora temos um Filho do Presidente.
Para que conste o nº desse FDP é o 96 114 26 42.

Arnaldo, a foto???

Anónimo disse...

Filho do presidente? Agora sim, vale a pena fazer uma panelinha :)

Anónimo disse...

Carlos, meu ganda maluco, nao é tds os dias q se faz 25 anos ( 1/4 de século).
Por isso, o q eu te desejo neste dia especial para ti sao mts banhos colectivos no seio da família bavara e mts golos marcados.
Abraços.

Anónimo disse...

bom dia

obrigados meus grandes.....
colegas de banho

Anónimo disse...

falta a foto...

Anónimo disse...

Foto à I Liga já a sair...

É q um hm n pode ter cabecinha pra tudo. São mts solicitações:) O Carlos Eduardo Rodrigues, vulgo FDP, compreende, pois já deu pra perceber pelos mails q tb gosta de umas rambóias colectivas, sobretudo, no balneário com corpos suados. Pronto, my friend, desculpa. Eu n falo em piças:) Fico-me por aqui

Anónimo disse...

Agora, sim, vão ser só gajas! :)

Anónimo disse...

Assim está melhor....
Foto á primeira liga....
que luxo.

Anónimo disse...

Dizem que sou fotogénico..
Que acham?

Anónimo disse...

Acho q só falta o telemóvel pra ser mesmo à Champions League!

És fotogénico mas nada q se compare ao nosso Nunes... esperem pra ver a foto que brevemente será publicada... :) Não aconselhado a menores!

Anónimo disse...

Carlos Eduardo Rodrigues, espero q n tenhas ficado melindrado por ter insinuado q o Nunes «Dove» é mais fotogénico... sabes q espero ter uma relação mt profícua ctg mas n penses que isso tem algo a ver com o pequeno-grande pormenor de seres fdp... :) longe de mim pensar isso. Cumprimentos lá em casa!

Tony Silva disse...

E então meu fdp? Já decidiste se queres continuar com a malta.
Segundo fontes muito crediveis e isto interessa a toda a gente, a equipa Norte Shopping que está no torneio do fluvial, tem uma mulher nos seus quadros. E não me refiro a quadros tecnicos. É mesmo jogadora e pelos vistos até é ela que marca o pivot.
:)
Tb me disseram que dá pau á brava, dando razão ao velho ditado que diz "quem bate no cu pede cacete"

Anónimo disse...

O pivot sou eu, crl!

Anónimo disse...

Cuidado nokinhas que ela, durante a marcação pode por-te o dedo e tu gostares!!!!!!!!! e se o dedo for o do anel ...ui!...ui!...

Anónimo disse...

"cadu" sabes k t desejo as maiores das felecidades....k podes contar cmg...e nunca t verei como fdp...mas sim como "o fdp"...beijo enorme.......

Anónimo disse...

"arnaldi" se akela foto é publicada..tás fodido...e olha k é um bom pretexto para o fazer......dp n digas k n t avisei.....
(v lá s a publicas)

Anónimo disse...

eu é k n tive direito a nada...fiz anos à pouko tempo...e nada....é por n ser fdp?!nobire likes mi!!!!

Pispis disse...

Fdx... Ainda não conheço o homem da Efacec e já o curto!!! Só manda gajas pró mail! Pkp! Mt Parabéns! Tou ansioso por ver a tua piça! Oooops, mais um palavrão! Desculpa Tony, acho q n gostas destas merdas mas tu até tens uma rica piça, não compreendo...

Mingues, farto de meter o dedo no cu do Nokinhas já ando eu crl!

Anónimo disse...

Fêmea, deixaste-me excitada:)

O Carlos «FDP» n facilita. É só gajas de I Liga! Ainda n reparei na piça dele, mas a do Nunes, mano, ui... e a língua... ui... é melhor vires jogar connosco rapidamente:)

Pronto, já fodeste tudo! Vieste aqui e comecei a falar de piças. O António vai ficar fodidinho cmg:)))

P.S: Mano, segunda-feira andei a passear a piça do Mingues pelo balneário... imagem familiar, não?:)))

Anónimo disse...

Oh fdx... quessa merda nunes??? Esse discurso panelinha do "nobire likes mi!!!!" é meu caralho!!! Fdx que já me ando a passar com a vossa mania de roubarem o MEU protagonismo

Anónimo disse...

Jonny protagonista!!!????

Bah!