quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

Fujam, fujam




Ele está de volta

É o desespero. Face à falta de atletas para alinhar em dois torneios praticamente em simultâneo (CAC, na Maia, e Júlio Garganta, no Fluvial), os administradores do Bayern, numa opção de último recurso, lançaram uma operação de charme junto de Jonny, o mal-amado do Bayern, atleta que se estreou há alguns meses na primeira participação da equipa no Torneio do Fluvial, prova com pitadas de surrealismo, já que algumas primeiras partes têm apenas a duração de 17 minutos.
O Fascista, como é conhecido nos meandros da Opus Dei, aceitou ouvir as condições e avançou com uma contra-proposta: «Vocês querem que jogue porque têm falta de jogadores. Já da outra vez disseram-me isso e depois apareciam 50 gajos. 30 euros cada um? Só dou 15 euros e jogo nos quatro jogos que vocês vão ter dificuldades de jogadores. Quero também uma notícia no vosso pasquim em que apareça uma foto minha com um lança-chamas. E ninguém pode estar contra o meu regresso. Basta um não querer para minar o balneário. Estas são as minhas condições».
A proposta está a ser estudada pelos responsáveis bávaros, mas é praticamente um dado adquirido que não restará outra solução do que aceitar as exigências do polémico atleta, que muitos já davam como acabado para o futsal de alta competição.

P.S: Ainda não se arranjou foto do lança-chamas...

23 comentários:

Anónimo disse...

FDX!!!!

TOU SEM PALAVRAS!!!!!

Tony Silva disse...

É um choque!!!
Vamos perder pão e bola!

Volta Bizkoito...

Anónimo disse...

Acho q devemos concentrarmo-nos só no torneio do CAC para nao corrermos o risco de deitar td a perder.
Em relaçao ao Jonny......hhhuuummmmm..........nao sei........talvez...........pois.......................era bom..............q acham???????

Anónimo disse...

Eu acho q ele devia pagar para jogar!

Tony Silva disse...

A equipa (seus jogadores e associados) reserva-se o direito de prosseguir e fomentar a panelinha contra o dito individuo.

Tony Silva disse...

Jonny, não podemos garantir que possas jogar sempre na tua posição natural. Poderá acontecer teres mesmo de sair do banco.

Anónimo disse...

Irascível, my friend... LOL

Tony Silva disse...

Estas noticias não tem cabimento antes de um jogo tão importante como o de sabado. Pode desestabilizar o balneário e afectar os jogadores...

Anónimo disse...

Esqueceram-se de uma das condições: obrigatória a existência de palmadas no rabioske do barbudo no final dos jogos.

Aceite tudo isso, estudarei a proposta.

Vou procurar um lança-chamas...

Anónimo disse...

Continuo a dizer q somos um alvo a abater!

Primeiro, acabaram com um Torneio, dp adiaram o jogo na Maia e fomos a única equipa a n ser avisada e agora acontece isto!

Estamos a ser perseguidos! :)

Anónimo disse...

parece-me que falta comentar o treino d e2ª feira.

Tony Silva disse...

Os treinos não são comentados. O nosso clube e o nosso blog regem-se por certos e determinados padrões de qualidade.
Aliás nem sei como é que um artigo que tem o Jonny como protagonista conseguiu fugir á caneta vermelha da censura.

Anónimo disse...

Eu sei: como o clube está tecnicamente falido, a caneta já está gasta e ninguém compra uma nova :)

(isto é que é eficiência: ainda não confirmei o eventual regresso e já estou a incendiar outra vez!!)

Tony Silva disse...

Jonny, a tua camisola há de um dia figurar no tecto do nosso pavilhão (ao bom estilo da NBA).
JONNY
#2
Espalha Brasas

Anónimo disse...

Tirem-me deste filme....

Anónimo disse...

Posso fazer mais uma exigência? Só regresso se o Pascoal pagar as quotas em atraso :)

Anónimo disse...

Olha outro a kerer levar com a piça da fêmea!

Haverá jogo daki a pouco? :)

Pispis disse...

Eu tive conhecimento deste post por intermédio dum minorca! Este minorca destruiu, em 15 minutos, a imagem q levei semanas a criar no Metro!
Vinha eu numa das composições deste fantástico meio de transporte urbano (feliz por mais uma semana de trabalho concluída e acabadinho de ir buscar o meu BI onde estou espectacular) e, ao mesmo tempo, a debitar o meu estilo ao ler 'Justiça Amarga' da Martina Cole quando o minorca em plena estação da Trindade se decide sentar ao meu lado... Fodeu tudo! A 1ª coisa q ele pergunta: "Então, já pagaste as quotas?" Cabrão do crl ao qual n tá dissociado o cabrão do Tony q lança estes falsos boatos...
Bem, resultado: em plena viagem tive q agarrar a picinha do minorca e fazê-lo ver quem mandava! A sorte do menino é q Araújo fica antes da Maia, senão a picinha dele ficava como a dum preto: na cor e não no tamanho!
Agora vou ter q ler o 'Guerra e Paz' de Lev Tolstoi para tentar recuperar algum prestígio! Pkp!

Anónimo disse...

Bem, eu tenho levado isto na brincadeira, mas há certos limites... Até aqui tudo bem, temos brincado uns com os outros, mas uma coisa é brincar e outra é abusar da confiança! Se alguém tem coisas a dizer-me que me diga na cara frontalmente, quando me encontram no metro, em vez de me insultarem forte e feio aqui nos comentários. Por isso, agora falo a sério e vou directo ao assunto: bastaram-me 11 minutos e 43 segundos para destruir a imagem! Tenho dito.

Anónimo disse...

:))))

É a loucura!

Fêmea e Jonny na mesma equipa é faísca na certa!

Fdx, ninguém fala na nossa vitória de sábado e da jogada fantástica q fiz com o Filipe Nunes? Tony, a crónica, crl! :)

Anónimo disse...

Infelizmente, parece que não vos vou dar o prazer de vos ensinar a jogar à bola. Não sei o que se passa com este tornozelo lindo que nunca mais vai ao sítio. E seria humilhante para o arnaldo e para o pascoal jogar melhor só com o esquerdo do que eles com ambos os pés :)

Anónimo disse...

Crl Jonny, anda ao Afonso!

Anónimo disse...

Como se TU não marcas isso??? Não conheço o afonso de lado algum...