terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Parabéns, Amor!



O nosso Deco

Dia gordo para a família Bayern! O nosso António completa hoje 30 anos e merece o nosso carinho e pila amiga! Mas não exagerem nas palhaçadas, sobretudo, sobre reuniões anais, bissexuais ou qualquer coisa que meta piças pelo meio. Porque Tony é um PROFISSIONAL, é um HOMEM (que gosta de gajas, naturalmente) e um AMIGO que toda a gente devia ter. Dono de fino humor negro e sorriso sarcástico, Tony respira Bayern e vive o clube como ninguém. É um dos principais responsáveis pelo crescimento do «balneário» e tem um olhar penetrador capaz de descascar qualquer gaja com um simples olhar (ver foto).

Sapatilhas à I Liga

Dentro do campo é um jogador de equipa. Exímio em marcar o ritmo de jogo pela forma como sabe interpretar o modo de transição entre defesa e ataque. Surpreendente em alguns movimentos que lhe permitem golos de belo efeito. Um ponto de equilíbrio. E desde que calçou as sapatilhas do Mingues, ai Jesus, parece o Deco!

Não lhe tirem a pinguinha!

Se és amigo do António, se achas que ele tem um rosto fofinho, e queres tornar-lhe este dia inesquecível não, não lhe tires a pinguinha! Basta um toque (93-6321082) ou uma sms com o texto «António, és o meu amor! Parabéns!» E podes imaginar o seu sorriso contido (gargalhada interior) e ler o seu pensamento: «Sois uns Palhaços!».

Beijos, my friend! Desculpa... :)

Parabéns!

Nokinhas ou The Special One

25 comentários:

Pispis disse...

Ganda ToniAntónio! Muitos Parabéns! Como eu sei que este post, brilhantemente elaborado pelo meu maninho, vai ser dos mais visitados e dos mais participativos, vou tentar não dizer nenhuma asneira!!!
O António nunca me enganou, desde q o vi nú no balneário com o seu corpo à Tony Ramos vi logo que era um homem à séria... Rambóias? Não contem c ele! Falar das namoradas dos amigos? Não contem c ele! Ménages? Não contem c ele! Ir ao putedo (ups, um palavrão)? Não contem... Ok, contem c ele mas só nas despedidas de solteiro pk faz mt calor lá em baixo!!!
Acima de tudo isso tem uma enorme paixão pelo Bayern q o leva a exigir, por vezes, dinheiro q não é devido! Mas é o Tony e a ele perdoa-se tudo... ou quase tudo! Sejam amigos do Tony! Tony é fixe! Parabéns Tony!

Tony Silva disse...

Sois uns palhaços?!?!
Diria antes "paneleiragem do crl!!!"

Anónimo disse...

Mano, esqueceste-te de referir também q o António tem uma XXXX do XXXXXXX! LOL

My friend, n fui jantar à minha sogrinha querida pra n haver hipótese de chegar tarde a casa e n por o artigo à hora certa. Acho q isto é sintómatico do q sinto por ti... LOL

E enviei sms a td a comunidade bávara a anunciar a publicação do artigo e só o Jonny tentou fazer panelinha, dizendo «E o que é que EU tenho a ver com essa merda?!?»

:)

Anónimo disse...

Oh fdx... Primeiro mandam-me mensagens para o tele quando estou descansado da vida a cagar... Mas lá pensei, "desta vez PODE ser importante, é melhor dar uma espreitadela"... e aparece a foto de um arrumador! Como se não bastasse, segue-se um testamento da fêmea... E a terminar, por mais que eu tente ser discreto, estou constantemente a ser citado! Depois dizem que tenho mau-feitio... Isto já para não falar que esse tal de Tony continua sem ter juízo aos alegadamente 30 anos!! Alegadamente porque deve ser como aqueles africanos que têm menos 6 ou 7 anos no B.I.! Não vejo ninguém a falar da técnica dele a desviar fundos da tesouraria do clube! Ninguém aborda a táctica dele para se alcandorar ao lugar de mister! Se fosse tão bom a jogar à bola como é a desmarcar as putas para dentro do balneário eu tinha terminado o torneio do fluvial com algo mais do que a taça disciplina!!!

E vou assinar para depois não virem dizer que é o canhão que é problemático...

Anónimo disse...

Onde se fala no canhão, leia-se conflituoso em vez de problemático... acho que foi assim que ele foi citado :)

esqueci-me foi de falar do nando, há muito tempo que não o elogio... pode ser que na mensagem de aniversário pergunte ao toni quando tem de pagar as próximas quotas :)

Pispis disse...

Mano, sou um homem mudado... Não vou falar na XXXX do António em blogs onde qq pessoa pode ler, por isso referi a bela XXXX do António numa sms privada onde só ele teve acesso!!!
Mas confirmo, o António tem uma XXXX do XXXXXXX!

Anónimo disse...

Eu só faço votos que este post n deixe cair para segundo plano a excelente crónica desenvolvida por Peter Mike e impeça os adeptos de lerem as suas apreciações, sobretudo, a que está colorida a rosa choque:)

Jonny, n tinhas chances com o mister António:)

Tony Silva disse...

Se sois amigos do Tony, não mandem SMSs. Paguem mas é o que devem!!!
É a carteira dele que está a berrar.

Anónimo disse...

My friend, o dinheiro n é tudo na vida... :)

Como está a correr o teu dia?

Tony Silva disse...

O dia está a correr relativamente bem (visto que estou a trabalhar).
- Obrigado Pasc por tentares manter o nível. Era uma situação perdida á partida mas tu tentaste...
- Obrigado Arnaldo. Estas frases tem muito significado, ainda mais acrescido sabendo do sacrificio que fizeste. Bem sei que a tua sogra faz umas francesinhas espectaculares; já a filha... vai-se esforçando...
- Obrigado Jonny... acho eu...
PS- Comigo não tinhas hipoteses.
- Obrigado Peter Mike por me aliviares do peso de uma crónica. Embora ache que merecia um 8...
E obrigado pelas sapatilhas que me fazem parecer o Deco :)
Se bem que eu acho que a maior parte da classe que eu exalo está na cocha elástica que eu uso já nem me lembro bem porquê. Não me dói nada, aquilo é só para o estilo.
- Não sei se já disse mas... Jonny, nem calçavas.
- Obrigado Nuno por me teres acordado á meia noite e quatro minutos esta madrugada. Estava mesmo a precisar de ir mijar.
- Obrigado ao Ricas que me mandou SMS
- Obrigado aos clientes que me têm fodido a cabeça neste dia do meu aniversário: "Fuck you very much!"
- Obrigado aos jogadores do Miragaia que todos os dias vêm ao blog para saberem se já voltamos a falar neles neste espaço. Já sei que só não me dão os parabéns para não revelarem que vieram ansiosamente ao nosso blog.
- Obrigado a todos e apesar dos 30 anos prometo continuar por mais algum tempo no Bayern.
PS - Tás fodido Jonny! Nem calças...

Anónimo disse...

Pois é...
O nosso menino faz hoje 30 anos e deve tar com uma nóia do crl por estar a trabalhar.
Acho q lhe deviam dar o dia até pq ele tem de pensar já na próxima jornada com 2 jogos quase em simultâneo...e para isso é preciso disponibilidade.
Para ele um grande abraço meu e q festejes os teus próximos aniversários connosco e de preferência no chuveiro!!!

PS: "Tô contigo e não abro..."

Anónimo disse...

Fdx. Não gostas das minhas francesinhas? Para a próxima comes xxxxx.

Só o Rica é que te mandou sms? Mais ninguém?

:)

Anónimo disse...

QUERO GAJAS!!!

Parabens, Antonio

Anónimo disse...

Nando sp sintético:)

E, my friend, n tens nada q agradecer. Só espero, como diz o El Gran Capitan, que os nossos banhos colectivos continuem por mts longos e bons anus! :)

E olha q a pitéuzinho tb faz umas francesinhas fixes:) ela agora vai-te moer o juízo

E n faças tanta panelinha ao Jonny. Ele é apenas um miúdo assustado que se faz de gente grande:)

Tony Silva disse...

Crl Nando! Queres gajas mas não manténs a caixa de correio limpa.
Fartie-me de mandar gajas hoje. Aliás, elas não paravam de chegar. Deve ser por saberem que fazia anos. O Carlos então mandou para aí 15 mails de gajas. Acho que não se faz nada na Efacec. Ups! falei numa marca... agora eles vão ter de pagar publicidade :)
Claro que houve mais SMS. A Pitéu tb mandou. A Isabel tb... Beijo para elas.
O Jonny é um gajo fixe! Se eu não gostasse dele não estava sempre a falar nesse animal :)

OBRIGADO A TODOS!!!

Fiz 30 anos mas sinto-me como se tivesse apenas... 28! :)
Havia alguém que dizia "sou um chabalo, sinto-me um chabalo".
Esse gajo agora é um paneleiro do crl mas concordo com ele ;)

Pispis disse...

Só o Rica, a Piteu e a Isabel é q te mandaram sms? Mais ninguém?

Eu gosto das francesinhas da família Correia! Sejam elas elaboradas pela D. Amélia, seja a Piteuzinha a cozinheira de serviço!!!

Anónimo disse...

Eu dei uma ligadela logo pela manha!!!

um gajo tem de dar algum moral a este pessoal mais velho......Sabado depois de "dar" 2, teve uma semana sem conseguir andar.....é da idade my friend.....olha o nokinhas......2 no sabado e na 2da feira estava cheio de força!!!

Anónimo disse...

Tony, mts Parabéns.

Para te ser sincero nem sei o k te dizer, eles já disseram tudo!!! A única coisa k posso fazer é concordar com eles pk és mesmo um gajo altamente.

Aproveito tb para te agradecer (entre outras coisas) o tempo k disponibilizas (e o dinheiro) para k façamos uma coisa k tanto gostamos, Obrigado.

Espero k estejas a ter um dia excelente pk tu mereces, mesmo.
Fica bem, um grande abraço.

Tony Silva disse...

Obrigado Lipe, a tua mensagem sensibilizou-me de uma maneira que eu não estava á espera...
Olha, não! Afinal é a lente do olho direito que está muito seca e esté me a fazer chorar ;)

Anónimo disse...

FDX TONI!!!! QUESSA MERDA?!?!?!

Não me chames fixe que me estragas a reputação =|

(ainda bem que contigo não calço, fico de meias a perfumar o balneário :) ihihihihihihihhi.....)

Anónimo disse...

E ainda n parei de dar, Mingues! :)
Sábado, queria dar mais 2, mas o mister António acha por bem q eu dê só uma! Vou respeitar a decisão dele.

Tony Silva disse...

é para o bem da equipa

Anónimo disse...

Naldo, o tony nao quer é tu sejas o Mvp nos 2 jogos!!!já estou a ver a panelinha do mister Tony.....

Anónimo disse...

Panelinhas é só com o Jonny:) Esse tb já se calou! Ninguém o ouve:)

Desde q seja para o bem da equipa, respeito a decisão do incansável director-desportivo-jogador-mister António Silva!

Anónimo disse...

A MIM NINGUÉM ME CALA!!!!!

E depois desta afirmação à Manuel Alegre, vou candidatar-me à Presidência da República. Primeira medida: vetar os jogos em que o toni seja treinador :)