quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

Para descomprimir...


Um rebuçado antes das grandes decisões

É um prémio mais que merecido para os bravos bávaros do Bayern. A equipa tem vindo a acumular uma série de vitórias significativas e atravessa um bom momento, estando na discussão de dois torneios, onde tem fortes possibilidades de conquistar títulos.
É também a prova que a malta não gosta apenas de palmadas e massagens colectivas, mas que aprecia igualmente os atributos de uma menina prendada, de boa família, como Fernanda Paes Leme, capa de Playboy de Dezembro.
Face à pressão que se aproxima, este será um dos melhores trunfos para suportar o “miedo escénico”, adjectivo que Gabriel Garcia Marquez criou para descrever o receio que, na hora de subir ao palco, afecta muitos músicos, actores de teatro ou outros artistas, receosos de falhar o que muito sonharam. E o Bayern não quer falhar. A Fernanda vai-nos ajudar…

P.S: Este artigo é dedicado especialmente a Nando, o «Patrick Vieira» do Bayern, que exige que lhe encham a caixa postal com mails de gajas.
Por favor, enviem gajas para o Nando (
fernando250@gmail.com).
A SAD agradece.

3 comentários:

Anónimo disse...

Isso é para disfarçar. O Nando quer é mails cheios de gajos nús. Ou marinheiros...

(Comentário incendiário sob anonimato com medo de represálias)

Anónimo disse...

Bora lá mandar mails de gajos para o Nando!!!! eu sei que ele gosta, apesar de ainda nao ter entrado nos banhos colectivos!!!

Tony Silva disse...

É a fim do mundo!!!!
E talvez mesmo da Europa :)