segunda-feira, 31 de julho de 2006

Luis "Pispis"


O inventor do comboiinho

- Semi finalista da Global Sports Futsal Cup; 2º lugar no torneio Homenagem a Jorge Saraiva; 3º lugar no XII Torneio da Académica de Leça;
- 31 Jogos oficiais pelo Bayern Monchique, distribuidos por 7 torneios;
- Média de 6,77 valores por jogo;
- 11 Golos;
- 10 Assistências;
- 2 Vezes Capitão de equipa;
- 4 Vezes melhor em campo;
- 2 Vezes bávaro de prata (Mega Indoor e Futsal Cup), 2 vezes bávaro de bronze (XI Académica de Leça e Homenagem Jorge Saraiva);
- Nunca viu um cartão.

Quando está em campo nem se vê o número 9, quando está no balneário… então é que nem se vê ninguém. Não é que seja um grande jogador mas no seio do balneário bávaro rouba completamente o show aos que são bons de bola. É vê-lo atrás do António, a criticar a impetuosidade do Litos, a admirar o saramacôto do Berto, ou a fustigar o cúzinho do seu mano. Com todos se mete e a nenhum deixa em paz…
Para os árbitros tem sempre uma palavra de… carinho e compreensão e no campo sobressai pela regularidade. No Leça do Balio vai continuar a enganar, pelo menos mais um aninho… mas não é a mesma coisa que no Bayern. Será que há lá comboiinho?!?!? Parece-me que não…

Piças amigas (desculpem!), o nosso menino pisquinino faz hoje (31 de Julho) 26 anos. Vamos mandar-lhe uma mensagem para o telemóvel (96 357 10 37) e dar-lhe os parabéns. “Parabéns filho!”.

Há quem fique incomodado, mas é mesmo um elemento essencial para o espírito de grupo. Vamos ter-te sempre junto ao coração ;)

20 comentários:

Anónimo disse...

Só falta a foto. O Nokas põe

Anónimo disse...

Estás Velho!!!!

Parabéns, és sem sombra de duvida um grande homem, amigo e eu considero-te como um irmão.

Obrigado por tudo.

Anónimo disse...

Fdx, Milton, desculpa lá, mas a fêmea só tem um mano! Sou eu! :) É a mim que ele fustiga o cúzinho:)

11 golos? Fdx, nada mau... pra um gajo q ao segundo poste raramente acerta uma...

Nunca viu um cartão! Q exemplo! Parece o Gary Lineker:)

Parabéns Manoooooooooo!

Anónimo disse...

é como o rocha dix no balneario es o rei,mas dentro do campo nem te vemos

golos??so se for na propria

abraxo
Parabens

Pispis disse...

Mt obrigado meus piças!!!

Ninguém tem respeito por mim: um, diz q n sou grande jogador; o outro diz q só jogo c o pai dele; o outro diz q tou a ficar velho; e ainda tenho um júnior a dizer q só marco golos na própria...

Fdx, o q um gajo tem de levar... Mas no Sábado na apresentação do Leça do Balio tive mm a noção q tou a ficar velho. Eu conto-vos: o treino começou c um meiinho em grupos de 5; o primeiro a ir ao meio era o mais novo; vocês querem acreditar q os meus 4 colegas do meiinho andaram a perguntar a idade uns dos outros e a mim nem sequer se deram ao trabalho de me perguntar???

Pedro 'Broca Perfuradora' Sousa, há uma coisa q nunca serás: o Mr. Clean do BM!!! E bastava não andares à chapada dentro do campo :-)

Anónimo disse...

Fdx!!! Esqueci-me de contabilizar o golo na própria.

Continuo a dizer que este gajo nunca devia ter jogado na quarta feira...

E estive eu á uma da manhã, cheio de sono, cansado mas abnegado, a escrever esta merda...

Anónimo disse...

Luizinho, espero q o dia te corra bem, q tenhas mts prendinhas e essas merdas do costume...
Agora compreendo q os mais novos do plantel nao te tenham perguntado a idade...já viste a tua XXXX ????
A deles é claramente mais "abnegada" q a tua...aliás, a tua é bem mais morena.
Abraços.

Anónimo disse...

parabéns rei das piças. O balneário sem ti nao seria o mesmo, pois ctg na ekipa o grupo fica mt mais alegre e divertido. nest dia tão especial, se kiseres posso t oferecer akela coisa do k tu tanto falas, a minha .....
Parabéns e grande abraço

Anónimo disse...

Mts Parabéns.

A ti só tenho k te agradecer pois contigo aprendi dois novos verbos k trouxeram um novo sentido à minha vida, verbos esses sempre ligados ás palavras inconfundíveis e sábias de "essa merda".
Decerto k para ti não seria preciso identificar esses verbos mas para os menos entendidos deixo aki as cpalavras mágicas k são: "CORTA" e "RAPA".

Muito obrigado Pascoal, Felicidades.

P.S. Sei k com esse coração (e ñ só) continuarás a ajudar muitas pessoas porque és simplesmente assim... ñ tenho mais palavras.

Anónimo disse...

Fdx, esta merda está a descambar pra lágrima! :) As missivas do Lipe deixam-me sp assim: sem tesão! :)

Mano, tens aqui um belo grupo de amigos. Espero q façamos tds mais torneios ou, pelo menos, q tds tomem banho bem juntinhos a fazer a festa da XXXX!

Reparei agora: o inventor da música do comboiinho fui eu! :)

Pispis disse...

Fdx Lipe, deixaste-me sem jeito! Humedeceste-me o cantinho do olho :-)

Capitan, sem dúvida q os mais novos tem umas varas do crl, mas as da nossa geração são mt mais trabalhadoras :-) Exceptuando a do Berto, que tem XXXX para dar e vender e é trabalhadora pa crl! :-)

Mano, inscrevam-se em torneios, não prometo jogar, mas levo uma toalhinha pra tomar banho convosco. Aliás, se no "Torneio de Homenagem a não sei quem" continuarmos SEM treinador, eu até me ofereço para estar no banco :-)

Anónimo disse...

Ui... levantaste uma questão que, certamente, vai dar pano pra mangas! :)

Fêmea a treinador? N sei se o António Silva estará mt de acordo... cheira-me que pode haver algo estratégico por detrás dessa oferta:) O teu primeiro desafio seria convencer o Capitan a voltar a jogar! :)

Fdx, n consigo por foto! Tenho fotos espectaculares da nossa noitada mas são tds extensas e grandes como as nossas XXXXX!

Anónimo disse...

Fdx!!! Cheira-me que ía aquecer o banco, durante largos periodos :)

Anónimo disse...

Qual é o melhor dia para casar?
Sem sofrer nenhum desgosto?
É o 31 de Julho
Porque depois entra A gosto ;)

Anónimo disse...

Parabéns! Espero k marques mtos golos para a tua fã nº1 poder comemorar! Bjs

P.s- Não tas velho! Tas sim a ficar com mais experiência de vida! lol

Nokinhas disse...

Fdx, só consegui por a foto agora, mas acho q a espera valeu a pena! Olhem aquele beicinho:)

Pispis disse...

Esta foto foi escolhida pela maninha do 7 de certeza...

O irmão, o ídolo nº1 ao meio e o ídolo nº2 praticamente a violar o nº1 :-)

Anónimo disse...

a foto demonstra bem o espirito gay k reina no balneario...

Anónimo disse...

Esta merda tá nojenta... Já ng sabe meter veneno?

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Digital printing maidenhead bontril Renault twingo reparaturanleitung Lowest price for tenuate Alpena and internet service provider online pharmacy hydrocodone Tooth whitening tooth bleaching Buy drugs321webspacecom effexor link onlinehtm fiat 126p Blackberry warez