quarta-feira, 25 de junho de 2008

CONVOCATÓRIA

ESTAMOS DE VOLTA!


Bayern-Contibérica Transportes

O Bayern inicia amanhã, quinta-feira, dia 26 de Junho, pelas 23 horas, diante da Contibérica Transportes, a quarta participação consecutiva no Torneio Cidade de Matosinhos, organizado pela Académica de Leça. O jogo realiza-se no Complexo da Bataria, em Leça da Palmeira.
Para o primeiro encontro, a equipa técnica, cargo de Nokas e Peter Mike, decidiu convocar os seguintes bávaros:

Rocha
Portero
Canhão
Cadu
Correia
Litos
Norberto
Pascoal
Pedro
Serginho
Tony

Todos os convocados, para além de estarem preparados para todo o tipo de comboiinhos, devem comparecer no Pavilhão às 22.15 horas (não se atrasem, crl!) munidos dos calções vermelhos do equipamento novo e meias pretas.
Quem tiver a camisola original do Bayern (preta com uma lista amarela) também a pode levar, embora essa situação já esteja salvaguardada pelos responsáveis do clube.
Brito e Nunes, desta vez, são os sacrificados, mas estão igualmente convocados para apoiar (com muitas palmadas) os seus companheiros.

7 comentários:

Anónimo disse...

E eu espero que estejam todos unidos em volta do mesmo objecivo, ajudar a equipa a ganhar e essencialmente deixar uma imagem positiva de fair play e companheirismo, quer seja no campo, no banco ou na bancada.

Anónimo disse...

convocatoria á 2da liga.....ve se mesmo que o mister nao é o mingues!

Anónimo disse...

Quem é o vice???

Anónimo disse...

Acho que sei quem é... :) mas o importante mesmo é que a mensagem que ele passou seja interiorizada por todos.
O Bayern é especial precisamente por isso. Pelo companheirismo que existe. Um dia que acabe tudo deixa de fazer sentido. Felicidades a todos. Que todos se divirtam é o meu maior desejo.

Anónimo disse...

concordo com o anónimo.... o mister anda a brincar com os jogadoressss... hehehehe

na tanga malta.. grande abraço
la estamos para apoiar...querem que va pa massagista?

Anónimo disse...

Sr. Brito, ricas horas que te andas a deitar. Depois queixa.-te por ficares de fora! :):):):):)

Anónimo disse...

Bávaros, só pra dizer que, independentemente do resultado que considero injusto, estou mt orgulhoso não só da vossa prestação como também do comportamento e atitude que TODOS tiveram durante a partida.

É isto que nos torna diferentes e que faz com quem entre nunca mais queira sair. Foi uma noite animada e o mais importante é mesmo a malta divirtir-se.

Registo tb com mt agrado que a nível organizativo correu tudo na perfeição e o facto de tds terem comparecido a horas. É mt bom prenúncio.

E lembrem-se: neste tipo de competição, o mais importante não é entrar com o gás todo, mas sim ir crescendo ao longo da prova. Isto está no começo...