sexta-feira, 20 de junho de 2008

Já está em casa!


Operado com êxito ao menisco interno

"Vi-me fodido para mijar", disse, bem-disposto

Mingues já está em casa, depois de ter sido operado com êxito a uma rotura do menisco interno do joelho direito. O atleta bávaro terá agora de enfrentar algumas semanas de recuperação, pois, segundo o boletim médico, o "menisco estava em pior estado do que se estava à espera".
Mingues foi o terceiro atleta da família bávara a passar pelo Hospital Santos Silva, em Vila Nova de Gaia, depois de Nokas e Capitán terem vivido a experiência, embora com índices de gravidade diferentes.
Peter Mike disse ainda que uma das maiores dificuldades pós-cirurgia deveu-se à libertação da urina. "Vi-me fodido para mijar", confessou.
Nestes primeiros dias, o repouso é o melhor remédio, daí que o actual treinador-adjunto falhe amanhã o encontro com a Maternidade, em jogo a contar para o Torneio da Escola Dramática da Foz. O plantel, naturalmente, irá fazer tudo para lhe dedicar a vitória.

9 comentários:

Anónimo disse...

vê-se mesmo que nem o foram visitar...
ou entao se foram ao Hosp. Santos Silva devia haver lá um gajo mt parecido com ele...
é que a operação foi no Hosp. de Gaia...

Anónimo disse...

Hospital Santos Silva é o hospital de Gaia. Dah...

Único pedido do mister-adjunto para o encontro daqui a pouco: "ó pá, mete o Canhão no banco!"

Anónimo disse...

Olá,
Por acaso eu qd liguei para o 118 deram-me o núm do Santos Silva, mas lá a pessoa q atendeu disse, "não há aqui ninguem com esse nome, tem a certeza q foi aqui?, não terá sido no hospital de gaia? é que Gaia não tem só este! blá blá"
Era caso p dizer: Dah... O meu 'amigo nokinhas' disse que é o mesmo!!!
LooooL
Beijinhos a todos
MJoao
E por favor digam ao Mingues q se ele pensa em voltar a jogar dp disto tem as malas à porta de casa!!

Anónimo disse...

Mª João, se o teu marido nessa situaçao vai ter as malas à porta, desconfio q a minha vai por a mobília inteira.
Deixa o homem jogar e ser feliz. :)

Anónimo disse...

Tou totalmente de acordo com o Capi, Sereia M. João. O nosso Mingues tem que voltar rapidamente à quadra! Por vários motivos! Primeiro pq é melhor jogador que treinador (não se admite queimar jogadores como o Cannon que estão numa fase ascensional e de afirmação, por pouco não arruinava o trabalho psicológico q tenho tido com este jogador) e segundo pq dentro do campo parece berrar menos que no banco!
Este fim-de-semana foi um sossego ao intervalo! Com ele, lá iam os meus jogadores ter de ouvir os seus berros! :)
E lá lhe dedicamos a vitória, com um expressivo resultado (13-1)

Anónimo disse...

isto de meter o canhao a titular.....nao entendo....é contra-natura


espero é que ele seja melhor condutor que jogador...pois vou precisar de umas boleias lol

mingues

Tony Silva disse...

Denoto alguma mágoa nas palavras da MJ. De facto, não sei se alguém foi ver o Mingues ao hospital... eu sei que não fui, porque não estava cá, mas a verdade é que ele tb só lá esteve um dia.
De resto sei de um gajo que era capaz de ter ido, se o Mingues o pusesse a jogar :)
Um gajo que até era menino para lhe dar umas boleias :)

Anónimo disse...

Claro q fui ve-lo...ele pode confirmar isso juntamente com as auxiliares q me conheceram mal entrei no corredor.
Isto de ficar conhecido nas piores alturas...

Anónimo disse...

so pa mandar um abraço ao mingues! :) grande abraço amigo!;) e uma palmadinha na nadega esquerda...